December 28, 20177 yr comment_5786067 Boa noite pessoal, Bom gente o que aconteceu foi o seguinte, estava no mata-mata natal com os itens que o evento exigia e simplismente fui movido o pq não sei, apenas fui movido. Att: RaimudonAA Report
December 28, 20177 yr comment_5786070 Entre em contato com os realizadores do evento e com o membro que te moveu e solicite a explicação, lembrando que, este contato é feito via mp(mensagem pessoal). Atenciosamente! Report
December 28, 20177 yr comment_5786071 Ninguém iria ser movido de um evento sem motivo. Se de fato você estava com os itens do evento, e foi motivo, com todavia você está suspenso, ou houve um equivoco da parte de quem está realizando. Report
December 28, 20177 yr comment_5786072 Só você que foi movido com o ALL? Hum, meio estranho, nem eu nem o fire chegou a mover você, portanto, peço que envie um ticket para saber o motivo da sua remoção do evento, talvez foi um bug no sistema, caso raro de acontecer. Report
December 28, 20177 yr comment_5786073 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom gente o que aconteceu foi
o seguinte, estava no mata-mata natal com os itens que o evento exigia e simplismente
fui movido o pq não sei, apenas fui movido.
Att: RaimudonAA