Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a premiação do Ranking Premiado

Boa tarde!

venho por meio de tópico para mostra a todos como eu estou frustado e chateado,sobre rank premiado eu fui um dos ganhadores do rank premiado minha guild AmiGoS que ganhou o rank premiado e até hoje não ganhei o premio já mandei e-mail para Ber_SubADM ele me pediu para enviar tickt e o mesmo foi enviado o tickt para ele sendo q o tickt entrou em analise.
Só queria saber por que tickt entrou em analise se ele sabe que minha guild foi a ganhadora do top esta ate gravado la no tópico de rank premiado queria que alguém de vocês do suporte posse me ajuda com esse problema por que já não sei oq fazer em relação a isso fica aqui com minha frustração. Desde já agradeço a todos que puder me ajuda .

Featured Replies

Quando um ticket entra em análise, não há um novo prazo para novas respostas, lamento, porém você deve continuar aguardando.

Edited by Gogeeta

Entendo sua frustração, porém, quando um ticket entra em análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, portanto, aguarde.
Olá, boa tarde.
Quando um ticket entra em análise, o mesmo não tem um prazo estimado para ser respondido,entretanto, continue aguardando que a administração não esqueceu das premiações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Entendo sua indignação, mas você deve compreender o lado da administração também, pois quando um respectivo ticket entra em estado de análise, ele fica sem um prazo estimado para ser respondido, ou seja, o jogador poderá receber uma segunda há qualquer dia. Entretanto, peço que você continue aguardando, pois em breve a administração lhe dará um feedback satisfatório perante o ocorrido.
Imagem
Imagem
O que lhe resta é aguardar, pois o ticket esta em análise e não possui prazo para ser respondido. Fique tranquilo, pois a premiação será adicionada aos integrantes da Guild.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Compreendo sua frustração porem você informou que seu ticket se encontra em análise então basta aguardar pois sua premiação será entregue em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tenha mais paciência, pois o seu ticket está em análise e alguns problemas levam mais tempo para serem avaliados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Quando um ticket entra em análise não existe uma data pré estabelecida para estar respondendo,
sendo assim oque resta o senhor fazer é aguardar, no mais é só ter paciência lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos ticket's dos membros que ganhou o ranking premiado entrou em analise, porque o seu não entraria? Você precisa ter um pouco de paciência, sua premiação será entregue.
Imagem
Imagem
Intendo seu lado porém , tenha paciência e aguarde você foi o ganhador e obviamente não vai ficar sem sua bonificação.

Edited by Taronne

Imagem
Imagem
Imagem
Não ha o que fazer, existe muita coisa vigente, promoção, eventos, resultados a serem divulgados por tanto continue ni aguardo de suas premiações.
Imagem
Imagem
Olá,bom recomendo que aguarde uma resposta do seu ticket,e tenha calma, pois se você realmente foi o vencedor sua premiação será entregue imediatamente.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Ticket's que se encontram em análise não obtém um prazo estipulado para ser respondido, portanto aguarde.
A única coisa que você pode fazer é continuar aguardando, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, mas isto não é sinônimo que o ticket irá demorar para ser respondido, o seu ticket pode ser respondido a qualquer momento, enfim, tenha paciência e continue aguardando.
Imagem
Imagem
Os ticket's em análises não tem uma definição de tempo; ou seja, peço que continue aguardando e breve será respondido. Contudo, vale lembrar que à qualquer momento pode ser respondido, logo, fique sempre atento.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.