Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop das box's.

No primeiro dia da promoção eu fiz a compra e já recebi na hora, dropei as box todas caiu certo, apenas um que era pra dropar o kit christmas, dropou apenas 2 rings.
Já fiz ticket no site e estou aguardando, mas parece que é só ano que vem que vão resolver. isso mesmo? Demora tanto assim?
Confiei... e Roubaram minha sign! :/

Featured Replies

Olá, provavelmente se encontra em análise, logo, não existe um prazo para ser respondido, apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
É bem provável que o seu ticket foi colocado em análise, onde ele não terá um prazo especifico para ser respondido. Logo, sugiro que você continue aguardando que em breve você receberá uma resposta da administração perante o assunto.
Imagem
Imagem
Alguns ticket's realmente demora, depende muito do caso do jogador, portanto a única maneira é você manter a paciência e continuar esperando.
Olá, boa tarde!
É bem possível que tenha ocorrido um "BUG" na hora do drop, como você já mencionou que já entrou em contato com a nossa Administração, não a nada a fazer, a não ser aguardar.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Positivo, demora sim continue no aguardo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket se encontra em analise, quando um ticket está nessa situação o mesmo não tem um prazo para ser respondido pois a administração está analisando o caso, continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá que aguardar, pois de fato estão analisando o que realmente ocorreu. Peço ao Sr. que tenha um pouco de paciência, pois em breve você terá uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Pode demorar sim amigo, dependendo da situação, alguns Tickets levam um pouco mais de tempo para serem analisados, mas seu Ticket já deve tá em análise. No mais continue aguardando amigo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Provavelmente o seu ticket se encontra em análise, e quando um ticket está em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, continue aguardando.
Imagem
Imagem
De fato a demora pode estar sendo ocasionado pelo simples fato de que o ticket encontra-se em análise, sendo assim não tem tempo específico para resolução do mesmo. No entanto, fique tranquilo que será resolvido.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Caso seu ticket tenha entrado em modo de análise ele não possuirá um prazo determinado para ser respondido, pois será necessária uma avaliação do caso e somente o setor administrativo poderá efetuá-la, sendo assim aguarde.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que seu ticket se encontra em análise, quando ticket's entram em análise não existe uma data pré estabelecida para que o mesmo seja respondido, até porque o setor administrativo tem que apurar oque correu antes de lhe dar um respaldo por definitivo, vale lembrar que não é apenas o ticket do senhor que se encontra em análise existem muitos outros, por isso requer tempo para ser respondido. No mais, é só aguardar que breve o setor Administrativo estará lhe dando um respaldo perante ao seu problema tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
É provável que seu Ticket esteja em análise, então é necessário aguardar.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente seu ticket se encontra em análise, portanto, continue aguardando.
Acredito que os Tickets estão em atraso pois mandei um dia 6 de novembro foi pra analise e até hoje nada...
Imagem





Atenciosamente CocoDeJah

Se o seu ticket entrou em análise, não há um prazo estimado para resposta. O mesmo pode ser respondido à qualquer momento e você terá que aguardar a resposta da administração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.