December 31, 20177 yr comment_5787567 Boa noite a todos! Por favor, qual o passo a passo para verificar o ping do Mu? Att. iHulkMan Report
December 31, 20177 yr comment_5787568 Boa Noite, para ver o seu ping do mu basta você ir no iniciar >digite: CMD> coloque: ping www.muaway.net Atenciosamente Sr_Forte_ MuAwaY 2017, projetando e construindo sua diversão. Report
December 31, 20177 yr comment_5787576 Acesse o CMD, logo após, insira o seguinte comando: ping muaway.net -t Após isso, você irá visualizar o ping de forma real. É valido ressaltar que será do site, e não dentro do jogo, pois não há nenhuma ferramenta para realizar esse procedimento. Report
December 31, 20177 yr comment_5787578 Olá, boa noite! Clique em "Iniciar", após ter clicado digite "CMD", após abrir o arquivo citado, digite ping e o site do servidor, ou seja, ping www.muaway.net. +Informações, acesse logo abaixo um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Edited December 31, 20177 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
December 31, 20177 yr comment_5787582 Basta ir no menu "Iniciar", digitar cmd, feito isso irá abrir uma janela preta, basta escrever ping www.muaway.net, feito isso irá aparecer o seu ping. Report
December 31, 20177 yr comment_5787583 Para você testar o seu ping, primeiro você deve abrir o cmd, para fazer isto, aperte as teclas Windows + R e digite ''cmd'', em seguida, clique em ''OK'', logo em seguida digite ping www.muaway.net no cmd e dê enter. Caso tenha dúvidas sobre o procedimento acima, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
December 31, 20177 yr comment_5787586 - Basta abrir o CMD logo após, insira o seguinte comando. Quoteping muaway.net -t +Info abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
December 31, 20177 yr comment_5787587 Olá meu caro, 1º Passo: Execute o CMD como administrador. 2º Passo: Digite ping muaway.net -t e aperte a tecla "Enter" Logo após poderá visualizar seu ping representado por números seguidos das siglas MS Edited December 31, 20177 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 20177 yr comment_5787588 Para realizar tal procedimento, basta apertar as teclas Windows + R e em seguida digite "CMD". Após o prompt de comando aberto (CMD), digite ping www.muaway.net -t e aperte a tecla enter. +INFO: TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING E EXECUTANDO O SITE EM MINHA CONEXÃO Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20177 yr comment_5787589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Por favor, qual o passo a passo para verificar o ping do Mu?
Att. iHulkMan