Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite!

Gente venho novamente pedir a todos do suporte do fórum que possam me ajudar,minha guild foi ganhadora do top premiado de guild( AmiGoS ) Guild master KaSa-RaTo,pocha todos do top premiado receberam seu premio,eu fui único que não recebi minha premiação,queria sabe qual e problema de não ter recebido minha premiação,por que mim dediquei muito pra ser ganhador desse rank premiado,enviei 3 e-mail acham ruim pede pra não fica enviando e-mail de mais,concordo mais por que não resolve meu problema,enviei tickt foi pra analise já não sei oque fazer só quero uma solução,por quer se não quiser paga meu premio só fala logo por que assim eu paro de acredita que vou receber meu premio,me sinto muito frustado e ninguém resolver.

Featured Replies

Conforme você já entrou em contato através do ticket, basta aguardar que em breve haverá uma interação, se entrou em análise, é pelo fato do assunto estar sendo averiguado pelos superiores, fique tranquilo e seja paciente.
Imagem
Imagem
No fórum você não terá ajuda nessa situação, até porque somente a nossa administração poderá resolver isso, se você já encaminhou um ticket e o mesmo se encontra em análise, a única maneira será esperar até porque ticket's em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim tenha paciência e continue aguardando.
Fique tranquilo que a sua premiação será creditada com êxito.
Entendo sua frustração, mas sabemos que neste caso você terá que aguardar e ter paciência, até porque seu ticket já encontra-se em análise e em breve terá uma nova resposta da administração, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
A partir do momento que um ticket entra em análise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido, recomendo que você continue aguardando que em breve sua premiação será creditada em seu baú 01.
Olá, boa noite!

Caro jogador, entendo completamente a sua frustração, porém, como você mencionou logo acima, que já entro em contato com a nossa Administração via ticket e até mesmo via e-mail, nos membros do suporte não poderá fazer nada, portanto, sugiro que continue aguardando, pois, como você disse que seu ticket se encontra em análise, em breve estará tendo uma resposta, portanto, aguarde.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você já entrou em contato com a administração via ticket e o mesmo foi colocado em análise, basta aguardar pois sua premiação será creditada em breve, criar tópicos no fórum não ira agilizar o processo tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato, entendo seu lado como player. No mais, ticket's em análises não contém um prazo definido. Logo, peço que continue aguardando, breve será respondido e recebendo sua bonificação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimento cabíveis, neste caso deverá apenas aguardar por uma interação por parte do setor administrativo através de uma das formas de contanto, sendo elas por email ou através de um Ticket. Fique tranquilo pois não ficará sem sua premiação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimento cabíveis, neste caso deverá apenas aguardar por uma interação por parte do setor administrativo através de uma das formas de contanto, sendo elas por email ou através de um Ticket. Fique tranquilo pois não ficará sem sua premiação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nossa administração colocou seu ticket em analise justamente para realizar a devida verificação de que você realmente estava no evento, ou até mesmo na guild no momento do evento. Portanto, aguarde seu ticket ser respondido, sem delongas.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Como você já enviou um ticket e um e-mail, apenas tenha paciência e aguarde uma respostas, criar tópicos não irá adiantar nada.
Imagem
Imagem
Todos nós entendemos a sua frustração, você tem todo o direito de reclamar amigo, porém não vai adiantar muito reclamações aqui no fórum, pois assuntos desse tipo são tratados por e-mail ou ticket. Você citou que já entrou em contato com a Administração, porém tenha mais um pouco de calma e aguarde.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se você já entrou em contato com a administração via ticket, peço que permaneça aguardando, pois esse tipo de assunto deve ser tratado por lá.
Entendo sua frustração, mas sabemos que neste caso você terá que aguardar e ter paciência, até porque seu ticket já encontra-se em análise e em breve terá uma nova resposta da administração, portanto aguarde.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Oi, fique tranquilo, amigo.
Entendo totalmente sua indignação, porém, você deve ter calma, a pressa é inimiga da perfeição. Sendo assim, peço ao senhor que aguarde, seu ticket está sendo analisado, assim que analisado sua premiação será editada em sua conta. A criação de tópico simplesmente não irá ajudar em nada. Fique tranquilo, conselho de colega, você ficar criando tópicos todo dia com o mesmo assunto isso poderá te prejudicar.
Imagem
Imagem
Olá, entendo sua frustação, mais recomendo que você espere a resposta pelo ticket que você abriu, se você mando todas as provas que realmente ganho o evento, seu prêmio será creditado,automaticamente quem sabe até com um bônus pela demora.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Assim como todos os tickets que entram em análise o senhor terá que aguardar até ser respondido,
Tickets em análise não possuem prazos
Para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo perfeitamente sua frustração, porém o senhor já fez o contato agora não há nada oque se fazer a não ser esperar, até porque nada com relação a esses caso são resolvido através do fórum, e sim através de contato direto com o setor Administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Então, seu tópico foi criado em uma área errada, certifique-se de estar criando em uma área determinada pra seu tópico.
Obs: Seu tópico deveria ser criado na área de [ Reclamações ]
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-

Então, seu tópico foi criado em uma área errada, certifique-se de estar criando em uma área determinada pra seu tópico.
Obs: Seu tópico deveria ser criado na área de [ Reclamações ]
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Ver postFaccaoAway, em 01 January 2018 - 10:50 PM, disse:

Boa noite!

Gente venho novamente pedir a todos do suporte do fórum que possam me ajudar,minha guild foi ganhadora do top premiado de guild( AmiGoS ) Guild master KaSa-RaTo,pocha todos do top premiado receberam seu premio,eu fui único que não recebi minha premiação,queria sabe qual e problema de não ter recebido minha premiação,por que mim dediquei muito pra ser ganhador desse rank premiado,enviei 3 e-mail acham ruim pede pra não fica enviando e-mail de mais,concordo mais por que não resolve meu problema,enviei tickt foi pra analise já não sei oque fazer só quero uma solução,por quer se não quiser paga meu premio só fala logo por que assim eu paro de acredita que vou receber meu premio,me sinto muito frustado e ninguém resolver.
Conforme você já entrou em contato através do ticket, basta aguardar que em breve haverá uma interação, se entrou em análise, é pelo fato do assunto estar sendo averiguado pelos superiores, fique tranquilo e seja paciente, pois eles tem ate 72 hrs para lhe responder, e sao 72 hrs uteis, tipo dia de semana, 3 dias.
Rei YI
Olá, bom dia!
Como sua autoria já fez a solicitação via Ticket e E-mail o que lhe resta é aguardar um respaldo da administração assim que seu caso for analisado, criar tópicos no fórum não vai acelerar em nada o processo de verificação da sua situação.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.