Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a possíveis punições sobre suposto uso de programas ilegais.

Boa noite a todo. Hoje venho aqui pra mim retirar uma duvida, vou x1 com os menor e eles falam que eu estou parando de hitar, e falam negocio de ''Bug Net'', mais na minha tela estou normal sem parar de hitar, e estão falando que esse negocio da BAN. Oque posso fazer ?

Featured Replies

Fique tranquilo, caso sua autoria não utilize tal programa, não irá ser banido. A administração irá verificar log's, caso seja comprovado, irá sofrer punição.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é apenas bug visual, as vezes acontecem determinados tipos de ações na sua tela que simultaneamente não estão acontecendo na tela do seu adversário, isso não causa ban nenhum, só será banido caso algo seja provado contra você.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não está utilizando nenhum programa malicioso fique tranquilo pois não sofrera nenhuma punição.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente quem está usando esse tipo de programa, é banido. Então se não está utilizando nada, fique tranquilo que nada irá acontecer.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Caso você não esteja utilizando nenhum programa malicioso, não é necessário que você faça nada, até porque isso é normal de acontece algumas vezes na hora do x1.
Imagem
Imagem
Se eles estão falando que seu hit está travando, é porque você está com problemas na sua conexão, portanto entre em contato com o provedor para ver oque está acontecendo.
Mas se caso você não esteja usando o bug net, peço que fique tranquilo, pois você não será injustiçado.
Se você não está usando nenhum programa ilegal, fique tranquilo que nada irá acontecer.
Imagem
Imagem
Reinicie seu modem de internet para uma melhor estabilidade de conexão, deslogue e logue novamente no servidor e verifique sempre seu ping se está de acordo com a distribuição de rede.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Caso, você não esteja usando nenhum tipo de programa malicioso para se beneficiar em cima dos outros Jogadores, fique tranquilo, agora, caso, você esteja utilizando o "BUG NET" e o Jogador que está indo "X1" tenha provas concretas, você estará recebendo uma punição que no qual é o banimento.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nada, se você realmente não está utilizando nada, pode ficar tranquilo que você não será banido. Agora, caso realmente você esteja usando algo, você será punido por isso.
Imagem
Imagem
Bom, as vezes sem querer você pode ter feito algo que pareça o "bug net" não se preocupe, se ninguém tiver provas nada acontecera.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se você não está utilizando nenhum tipo de programa malicioso para obter vantagens no PvP, fique tranquilo e ignore as acusações.
Pois nossa administração só toma providências e efetua banimentos diante de provas irrefutáveis, sendo elas verificadas nos logs de sua conta.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso é apenas um "bug visual" causado por oscilações na sua conexão de internet, caso não use programas maliciosos fique tranquilo, ter uma conexão instável não gera punição.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O famoso bug net se da quando o player faz o reset da internet por alguns segundos, caso você não utilize tal ato pode ficar tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
0
É apenas um 'bug visual' pode ficar tranquilo, caso você esteja usando algum programa será punido.
Se o senhor está ciente que não utiliza nenhum programa pra ir no pvp fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente o senhor não estar utilizando quais quer tipo de programa malicioso para se auto beneficiar, nada ira acontecer até porque ninguém é banido injustamente no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Então amigo,alguns player's se beneficiam com "bug net" mas se não é seu caso fique tranquilo, nossa administração tem o total controle com nossos log's de conexão, lá ele verá que está tudo normal ou não.
Olá, boa madrugada!
Pode ficar tranquilo, se de fato não estiver utilizando de nenhum recurso que lhe de vantagem indevida sobre os outros player´s, não haverá punição para sua autoria, porem caso esteja de fato utilizando tais meios, poderá sofrer punição pela administração caso seus log´s confirmem a utilização.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.