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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Referente a Central de Segurança

AE EU JA CADASTREI MEU CEL FAZ TEMPO MAS AGR Q FUI ATIVAR CENTRAL DE SEGURANÇA NAO TA RECEBENDO O CODIGO!!! PQ ISSO???

Featured Replies

Apenas um delay da operadora para enviar o código, neste caso basta você aguarda que em breve será enviado o código para seu celular.
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Olá, boa madrugada!

Creio que o sistema esteja passando por algumas instabilidades, portanto, sugiro, que continue tentando, caso, o código não chegue tente em algum horário diferente, mas fique tranquilo, pois, em breve o código estará chegando em seu celular.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Aguarde por alguns minutos, pois é normal ocorrer uma pequena instabilidade ao lhe enviar o código para o cadastro da central de segurança. Caso não obtenha um êxito, basta você encaminhar um ticket para nossa administração relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.

Edited by Mkz

Certifique-se que seu número com DDD esteje correto, caso esteje aconselho a entrar em contato via ticket com a administração.

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Lembre-se que o código poderá chegar em seu celular em até 10minutos, esses dias precisei fazer uma alteração em minha conta e o código chegou em meu celular corretamente, verifique se você adicionou o seu numero na conta certo com os DDD's e tudo, caso não, esteja alterando o numero, para isso é necessário enviar um ticket para nossa Administração, caso você não saiba, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Em outros casos, tente enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema, caso não conseguir solucionar.
Confira seu número novamente, reveja se colocou o DDD de onde você mora ou se colocou o número 9 na frente do número.
Primeiro, verifique se está colocando todos os dados corretamente, por exemplo, o ddd ou o "9" na frente. Caso não consiga, acredito que seja um problema de instabilidade. Continue tentando.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Provavelmente seu Celular encontra-se sem sinal (Fora da Área de Cobertura).
Aconselho que esteja efetuando a reinicialização de seu aparelho, e tente solicitar o Código de Cadastramento da Central novamente, e aguarde pois pode ser que a mensagem demore um pouco a ser recebida por conta de sua operadora telefônica.

Caso o problema persista, deverá contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket, ou enviando um email para suporte@muaway.net (Ambas as formas de contato possuem um tempo de 72 horas úteis para oferecer respaldo).

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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É necessário que tenha paciência, caso exceda o prazo determinado para chegada, sugiro que sua autoria esteja reportando essa tal anomalia ao setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, caso haja algum tipo de erro que impeça à chegada do código de verificação, em breve seremos notificados sobre a solução do problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Renvia denovo ve se seu chip nao esta broqueado se vc tiver muito tempo sem coloca credito ele pode ter broqueado n ta recebendo nenhum tipo de codigo ou ligaçao isso pode ta atrapalhando ..
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Verifique se você está colocando o DDD corretamente, você também deve colocar o 9 antes de seu numero. Se o problema persistir envie um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Olá, pode ser que esteja ocorrendo algum delay ou problema no envio do código,tente mais vezes caso o código não chegue tente mais tarde.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, bom dia!
Pode haver atraso no recebimento do código pois tudo depende da qualidade do seu sinal e também da operadora, se fosse um problema com nosso sistema, nossa administração teria nos notificado, caso não tenha recebido o código até o momento, tente novamente.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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