January 2, 20187 yr comment_5789225 AE EU JA CADASTREI MEU CEL FAZ TEMPO MAS AGR Q FUI ATIVAR CENTRAL DE SEGURANÇA NAO TA RECEBENDO O CODIGO!!! PQ ISSO??? Report
January 2, 20187 yr comment_5789226 Apenas um delay da operadora para enviar o código, neste caso basta você aguarda que em breve será enviado o código para seu celular. Report
January 2, 20187 yr comment_5789227 Olá, boa madrugada! Creio que o sistema esteja passando por algumas instabilidades, portanto, sugiro, que continue tentando, caso, o código não chegue tente em algum horário diferente, mas fique tranquilo, pois, em breve o código estará chegando em seu celular. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 2, 20187 yr comment_5789228 Aguarde por alguns minutos, pois é normal ocorrer uma pequena instabilidade ao lhe enviar o código para o cadastro da central de segurança. Caso não obtenha um êxito, basta você encaminhar um ticket para nossa administração relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis. Edited January 2, 20187 yr by Mkz Report
January 2, 20187 yr comment_5789229 Certifique-se que seu número com DDD esteje correto, caso esteje aconselho a entrar em contato via ticket com a administração. Report
January 2, 20187 yr comment_5789230 Lembre-se que o código poderá chegar em seu celular em até 10minutos, esses dias precisei fazer uma alteração em minha conta e o código chegou em meu celular corretamente, verifique se você adicionou o seu numero na conta certo com os DDD's e tudo, caso não, esteja alterando o numero, para isso é necessário enviar um ticket para nossa Administração, caso você não saiba, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Em outros casos, tente enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema, caso não conseguir solucionar. Report
January 2, 20187 yr comment_5789231 Confira seu número novamente, reveja se colocou o DDD de onde você mora ou se colocou o número 9 na frente do número. Report
January 2, 20187 yr comment_5789232 Primeiro, verifique se está colocando todos os dados corretamente, por exemplo, o ddd ou o "9" na frente. Caso não consiga, acredito que seja um problema de instabilidade. Continue tentando. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 2, 20187 yr comment_5789233 Provavelmente seu Celular encontra-se sem sinal (Fora da Área de Cobertura). Aconselho que esteja efetuando a reinicialização de seu aparelho, e tente solicitar o Código de Cadastramento da Central novamente, e aguarde pois pode ser que a mensagem demore um pouco a ser recebida por conta de sua operadora telefônica. Caso o problema persista, deverá contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket, ou enviando um email para suporte@muaway.net (Ambas as formas de contato possuem um tempo de 72 horas úteis para oferecer respaldo). Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 20187 yr comment_5789234 É necessário que tenha paciência, caso exceda o prazo determinado para chegada, sugiro que sua autoria esteja reportando essa tal anomalia ao setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, caso haja algum tipo de erro que impeça à chegada do código de verificação, em breve seremos notificados sobre a solução do problema. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20187 yr comment_5789235 Renvia denovo ve se seu chip nao esta broqueado se vc tiver muito tempo sem coloca credito ele pode ter broqueado n ta recebendo nenhum tipo de codigo ou ligaçao isso pode ta atrapalhando .. Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 2, 20187 yr comment_5789236 Verifique se você está colocando o DDD corretamente, você também deve colocar o 9 antes de seu numero. Se o problema persistir envie um ticket para administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 2, 20187 yr comment_5789237 Olá, pode ser que esteja ocorrendo algum delay ou problema no envio do código,tente mais vezes caso o código não chegue tente mais tarde. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 20187 yr comment_5789261 Olá, bom dia! Pode haver atraso no recebimento do código pois tudo depende da qualidade do seu sinal e também da operadora, se fosse um problema com nosso sistema, nossa administração teria nos notificado, caso não tenha recebido o código até o momento, tente novamente. Report
January 2, 20187 yr comment_5789262 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report