March 6, 201015 yr comment_59998 Gente eu estou promovendo uma evento muito legal nos temos regras olha ia o local e data hora vai ser passado via mp regras 1-nao0 mate gm ou adm 2-obedeça a luta 3-olha as lutas vao ser formadas nos so precisamos no nome do char dia sabado 17h00 precisamos de gm md Report
March 6, 201015 yr comment_60002 n tem nda oO Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 6, 201015 yr comment_60005 mais como eh o evento e as regras? Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 6, 201015 yr comment_60008 Amigo, explique melhor o seu evento, coloque regras, o tipo de evento, diga quantos players poderão participar. Para que não tenham futuras dúvidas e reclamações pelo evento mal organizado. Isso é apenas uma dica para o evento ser realizado com sucesso. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 6, 201015 yr comment_60009 Ei Maciel Eu te Conheço ? Rsrs eu vi meu nome na fan bar ai Rsrs Report
March 6, 201015 yr comment_60012 acho q n.. ql delas? e lek diminui o tamanho da assinatura coloca spoiler Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 6, 201015 yr Author comment_60015 o evento e mata-mata 1-nao mata adm ou gm do evento 3-a premiaçao vai ser perante todos 4-olha ai jente as regras preste atençao a data e a hora dia sabado horas 17h00 ai mlk essa e pra vcs Report
nos temos regras
olha ia
o local e data hora vai ser passado via mp
regras
1-nao0 mate gm ou adm
2-obedeça a luta
3-olha as lutas vao ser formadas nos so precisamos no nome do char
dia sabado
17h00
precisamos de gm md