Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Atualmente o nosso web-site está passando por instabilidades, peço que aguarde até que tudo normalize.
O site encontra-se com alguns pequenos problemas técnicos, ele está online, porém está lento, apenas alguma instabilidade que será solucionada em breve.
Infelizmente o site estar passando por uma pequena instabilidade, portanto aguarde até que a nossa administração solucione esse problema.
O site também está apresentando algumas instabilidades em minha residência, deve ser algo momentâneo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o site encontra-se online, porém com instabilidades, fique tranquilo que em breve será sanado.
Imagem
Imagem
O site está online porem está passando por algumas instabilidades, em breve o mesmo ira voltar ao normal basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o web-site no momento encontra-se offline devido algumas instabilidades, em breve irá retornar ao normal.
Imagem
Imagem
Em minha residência o Site está funcionando normalmente, porém, com um pouco de instabilidades, creio que nossa Administração já está ciente e em breve será resolvido.
Atualmente o site encontra-se com pequenas instabilidades. Em breve este problema será resolvido, aguarde.
Imagem
Imagem
Está com alguns problemas de instabilidades, aguarde, brevemente será sanado.
Site se encontra Online mais esta carregando devagar por motivo da instabilidade STAFF já está ciente disso já vai resolver .

Edited by Angra_-

Imagem
Imagem
Imagem
Estou conseguindo acessar o site sem nenhum tipo de problema. Parece estar até mais rápido.
Imagem
Imagem
Está com instabilidades, mas está on sim.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

O site está online, porém, está passando por uma pequena instabilidade, contudo, fique tranquilo, em breve essa instabilidade será sanada.
Imagem
Imagem
O site está online, mas passa por algumas instabilidades. Não é um problema com a sua internet, fique tranquilo, apenas aguarde até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.