Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tentando entrar no mu fica carregando manda aguardar e volta pra escolher denovo o servidor
mas nunca aparece pra mim por login e senha oque está havendo?
Só deus cura Salva e liberta!
MarcusPJL {GuilD} EXOTIC / Losttower2

Featured Replies

Isso também estar acontecendo comigo, de fato é uma pequena instabilidade no servidor, portanto aguarde até que a nossa administração solucione.
Provavelmente o servidor deve estar passando por uma instabilidade, como o site e o shop também está ocorrendo.

Logo logo volta ao normal, a equipe já deve estar ciente e fazendo algo.
[img]https://i.imgur.com/MPFIXl1.png[/img]
O jogo encontra-se com instabilidades, aconselho que você tente realizar tal ação mais tarde, pois a administração já está trabalhando para resolver isso.
Imagem
Imagem
Está ocorrendo uma pequena instabilidade no servidor, fique tranquilo que em breve será solucionado, aguarde.
Imagem
Imagem
-

Pois é, o servidor trade+bau1 está com esse problema, vamos aguardar nossa administração entrar em contato. Creio que o servidor esteja passando por uma instabilidade.
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O problema está ocorrendo pois o servidor está passando por instabilidades, tente reiniciar seu game para conseguir logar ou aguarde.
Atualmente o servidor encontra-se com algumas instabilidades, mas em breve irá retornar ao normal, aguarde.
Imagem
Imagem
Provavelmente você está passando por problemas de instabilidades na sua internet, sugiro que reinicie a mesma por 5minutos e tente se conectar novamente, se o problema persistir, em opções no nosso laucher ative a opção "rota alternativa" e veja se obteve êxito, em outros fatos, retire a opção "rota alternativa".
O servidor está passando por instabilidades, na qual está ocorrendo alguns erros imprevistos, aguarde que logo tudo será normalizado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente está acontecendo com algumas pessoas, acredito que seja instabilidades do servidor. Aguarde a administração solucionar.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

O problema em questão também aconteceu comigo neste exato momento, creio que o servidor está passando por instabilidades. Em breve a administração ira corrigir o problema aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que todos os jogadores estão com esse problema, certamente o Jogo está passando por algumas instabilidades, fique tranquilo que em breve nossa Administração irá resolver.
Está com problema de instabilidade no servidor nosso administrador está ciente do problema apenas aguarde .
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de testar e realmente o servidor também está passando por instabilidades, peço que aguarde até que a administração arrume esse problema.
Efetuei o teste em minha residência e encontra-se da mesma forma, sendo assim provavelmente esteja ocorrendo uma instabilidade no servidor, pedimos que aguarde até que venha a ser normalizada a conexão.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Estou com o mesmo problema, provavelmente o servidor está passando por instabilidades no momento, enfim, vamos aguardar até que essas instabilidades sejam resolvidas.
Imagem
Imagem
Olá, no momento o nosso servidor se encontra passando por uma instabilidade, por isso, que você não está conseguindo se conectar, mas fique tranquilo que em breve irá normalizar.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra com um pouco de instabilidade,Peço que vc tenha calma até o problema ser solucionado
Olá, boa tarde!
Acredito que o servidor esteja passando por instabilidades ou esta em manutenção, em minha residencia não consigo ter acesso, continue no agudo logo menos irá retornar.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, apenas aguarde que em breve tudo irá normalizar.
Imagem
Imagem
Não está ocorrendo só com sua pessoa. No momento o servidor passa por alguma instabilidade, porém o problema já tá sendo resolvido.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Está ocorrendo instabilidades no servidor, peço que aguarde.

Ver postNokia_, em 02 January 2018 - 01:53 PM, disse:

Isso também estar acontecendo comigo, de fato é uma pequena instabilidade no servidor, portanto aguarde até que a nossa administração solucione.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.