Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a velocidade que os topicos são respondidos

Bom, todos sabemos que o pessoal do fórum é realmente muito rápido ao visualizar e responder os tópicos e agora com o evento relâmpago do fórum isso se mostra cada vez mais importante. Esse tópico por exemplo sera visualizado por cerca de 10 pessoas em menos de 20 segundos...

Sou um iniciante no fórum e queria saber como vocês fazem pra visualizar os tópicos assim que são postados?
Vocês ficam apertando F5 na pagina esperando um novo tópico? Ou existe outra maneira para realizar tal proeza?

Acho que é legal compartilhar essa informação, porque existem muitos que almejam um dia ser igual vocês no fórum e talvez ate entrar na equipe oferecendo um bom suporte.
Obrigado pela atenção.

Featured Replies

É simples, veja o vídeo abaixo e aprenda:
Imagem
Imagem
A maioria dos players que dão suporte utilizando o auto-refresh, caso você queira usar o mesmo recomendo que você visualize o vídeo abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente a gente consegue visualizar um tópico muito rápido, alguns jogadores utilizam "Auto Refresh" Que lhe avisa quando sai algum tópico, veja uma vídeo aula abaixo e saiba como utiliza-lo:
Eu particularmente fico apertando F5, porém alguns membros utilizam uma extensão chama Auto Refresh, a qual fica atualizando a página sozinha no intervalo de x segundos, caso queria utilizar o mesmo, veja o vídeo abaixo.
Creio que a maioria dos jogadores aqui do fórum utilizam o famoso "Auto Refresh", caso queira utilizar, acesse o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=N3lnDW3TOnU
O pessoal é acostumado a utilizar um Auto Refresh que é existente em nosso fórum, isso é muito útil, pois assim que um tópico é criado, o tal auto refresh sinaliza apitando e te notificando sobre o tópico, saiba como abaixo:
Existe uma extensão para navegadores, no caso Auto Refresh Plus, que permite que assim que um tópico é criado, nós do suporte ou pessoas ligadas ao fórum sejamos notificados.
Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=N3lnDW3TOnU
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Existe um vídeo ensinando como usar o programa para visualizar tópicos mais rápidos:
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Eu particularmente uso a extensão autorefresh e deixo atualizando automaticamente de 1 em 1 segundo, e quando um novo tópico é criado, o próprio autorefresh me notifica através de um som.
Veja o vídeo tutorial abaixo e aprenda como usar o autorefresh para notificar quando novos tópicos são criados:
Imagem
Imagem
Sim, há como você visualizar quando os tópicos são criados rapidamente, basta utilizar o programa Auto Refresh. Ao você configurar este respectivo programa, assim que um tópico for criado, você será informado através de um alarme. Caso você queira utilizar este programa, basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo:
Imagem
Imagem

Ver postExBuGaDor, em 02 January 2018 - 02:00 PM, disse:

Bom, todos sabemos que o pessoal do fórum é realmente muito rápido ao visualizar e responder os tópicos e agora com o evento relâmpago do fórum isso se mostra cada vez mais importante. Esse tópico por exemplo sera visualizado por cerca de 10 pessoas em menos de 20 segundos...

Sou um iniciante no fórum e queria saber como vocês fazem pra visualizar os tópicos assim que são postados?
Vocês ficam apertando F5 na pagina esperando um novo tópico? Ou existe outra maneira para realizar tal proeza?

Acho que é legal compartilhar essa informação, porque existem muitos que almejam um dia ser igual vocês no fórum e talvez ate entrar na equipe oferecendo um bom suporte.
Obrigado pela atenção.
Tambem gostaria de saber isso, eu fico no f5, não sei se existe algum outro metodo para vizualizar mais rapido
Olá, prossiga com um vídeo aula que irá lhe ensinar como faz para visualizar os tópicos rápidos.

OBS: Mas eu particularmente utilizo o F5 como ferramenta para visualizar os tópicos do web fórum.

Edited by Brunin_

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente os membros que prestam suporte utilizam-se de ferramentas que efetuem automaticamente
a atualização da Página e notificam os proprietários assim que um novo tópico é criado.
Atualmente estão utilizando o "Auto Refresh Plus" disponibilizado pelo google como extensão de navegadores, para saber como utilizado basta estar visualizando o Tutorial abaixo:

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Visualize abaixo um tutorial explicativo sobre o Auto Refresh:
https://www.youtube.com/watch?v=N3lnDW3TOnU
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Existe um programa que permite a Usuários do fórum saberem quando uma novo tópico é criado, visualize:
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Eu uso o f5, porém tem um método de você poder analisar os tópicos mais rápido, olha o video, veja : https://www.youtube.com/watch?v=N3lnDW3TOnU
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Ver postTeck, em 02 January 2018 - 03:01 PM, disse:

É simples, veja o vídeo abaixo e aprenda:

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.