December 23, 201015 yr comment_606316 Assistam os VIDEOS Galéra,vim animar um poco vocês ,e tambem estê tópico é o meu: Feliz NATAL E UM Próspêro ano Novo ! Espéro que góste dos vídeos galéra! Vlw Observação: Galéra,pésso pra STAFF ,não féxa o tópico,poíss,quero que espressem seus sentimentos,risadas,e oque acharam do viídeo! Pésso,para não fexarem o tópico nem me alertarem vlw galééraa ! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
December 23, 201015 yr comment_606320 ke foda kkkkkk 1º Video = a Vai se FU** Mais Nein um Bejinho ? - Vai toma no c* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 23, 201015 yr comment_606349 Rasxhei , KK muito legal =] Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 23, 201015 yr comment_606365 Bem Humorístico,mais concerteza alguem da staff irá fechar pois o Fórum é para responder duvidas. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 23, 201015 yr Author comment_606389 QuoteLegal, mas em um deles divulga um site. mis esse site,não é nada sobre jogo! e sim humorístico. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
December 24, 201015 yr Author comment_609954 Feliz NATAL ! HOHOHOHOHO ! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
March 19, 201114 yr comment_887852 Muito bom os videos mas violam as regras do fórum, tópico encerrado. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Assistam os VIDEOS
Galéra,vim animar um poco vocês ,e tambem estê tópico é o meu: Feliz NATAL E UM Próspêro ano Novo !
Espéro que góste dos vídeos galéra! Vlw
Observação:
Galéra,pésso pra STAFF ,não féxa o tópico,poíss,quero que espressem seus sentimentos,risadas,e oque acharam do viídeo!
Pésso,para não fexarem o tópico nem me alertarem
vlw galééraa !
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~