December 23, 201014 yr comment_606319 Tudo bem pessoal? Aqui é o Kawaaaa *o*' Bom, venho aqui elogiar nosso antigo amigo Pernaldo, e virou lenda ne... Muitos membros lembram dele, eu é claro '-' Ele voltou ao forum com tudo, ajudando bastante e acho que tentará virar Colaborador, igual a mim. Boa sorte amigão, espero que continue assim Abraços. Report
December 23, 201014 yr comment_606327 Pernaldinho S2,espero que ele alcance os objetivos dele, parabéns pernaldinho Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 23, 201014 yr comment_606331 É mesmo Pernaldo voltando =] , parabens se qer virar Cl , quem ganha com isso é o Game Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 23, 201014 yr comment_606366 Eu lembro do Pernaldo. (Ele penssa que eu sou novato) @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201014 yr comment_606374 Heage, em 23 December 2010 - 12:44 AM, disse:Eu lembro do Pernaldo. (Ele penssa que eu sou novato) @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Usa sua antiga conta nb BoyPlay lixard Penssa com 2 s? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Report
December 23, 201014 yr comment_606773 Parabéns ao membro citado e que continue assim . Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Aqui é o Kawaaaa *o*'
Bom, venho aqui elogiar nosso antigo amigo Pernaldo, e virou lenda ne...
Muitos membros lembram dele, eu é claro '-'
Ele voltou ao forum com tudo, ajudando bastante e acho que tentará virar Colaborador, igual a mim.
Boa sorte amigão, espero que continue assim
Abraços.