Boa tarde pessoal do Fórum, gostaria de elogiar alguns membros do suporte que estão se destacando, elogio simples, porém verdadeiro e sincero. Jogo MuAway desde 2010 e estou no fórum desde 2011. Estive voltando a pouco tempo a colaborar no suporte voluntário e estive observando alguns membros que vem se destacando bastante nessa área. Vamos aos elogiados:
Quero destacar primeiro um cara que conheci a um tempo atrás e criei uma grande amizade com o mesmo. Cara simples, sincero e sem frescura. Lutemga, um amigo que levarei para toda vida.
Igor - Em breve você ta de CL mano, muito bom suporte e sempre com qualidade, parabéns!
Avira - Parabéns mano, outro que logo está na equipe, muito bom.
Logic - Esse o próprio nick já diz, logico que está na equipe em breve.
Teck - Muito esforçado também, merece sem dúvidas retornar a equipe.
Breno - Continue assim mano na humildade, em breve ta lá.
Eagle - Muita fé mano, ta chegando lá, não desista.
Very - Vai voltar mano, em breve ta lá de novo.
Digo - Tem tudo pra ta lá, só continuar no foco.
Raxy - Batalhador, esforçado, foco mano.
Ex-Mkz_CL - Membro bastante esforçado, estava mostrando seu grande potencial na equipe. No meu ver fazia sua parte bastante bem.
É isso para mim esses estão fazendo a diferença.
Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Quero destacar primeiro um cara que conheci a um tempo atrás e criei uma grande amizade com o mesmo. Cara simples, sincero e sem frescura. Lutemga, um amigo que levarei para toda vida.
Igor - Em breve você ta de CL mano, muito bom suporte e sempre com qualidade, parabéns!
Avira - Parabéns mano, outro que logo está na equipe, muito bom.
Logic - Esse o próprio nick já diz, logico que está na equipe em breve.
Teck - Muito esforçado também, merece sem dúvidas retornar a equipe.
Breno - Continue assim mano na humildade, em breve ta lá.
Eagle - Muita fé mano, ta chegando lá, não desista.
Very - Vai voltar mano, em breve ta lá de novo.
Digo - Tem tudo pra ta lá, só continuar no foco.
Raxy - Batalhador, esforçado, foco mano.
Ex-Mkz_CL - Membro bastante esforçado, estava mostrando seu grande potencial na equipe. No meu ver fazia sua parte bastante bem.
É isso para mim esses estão fazendo a diferença.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!