Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com meu Mu

Meu mu ta estranho e eu não sei o porque, ele ta todo bugado alguém saberia me dizer oque é?

Screen(01_03-09_26)-0000.jpg

Screen(01_03-09_29)-0001.jpg


Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é problema de resolução, portanto recomendo que você altere a resolução do seu computador que seja compatível com a do game, vai testando até achar uma ideal.
Faça isso que o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Provavelmente alguma DLL foi corrompida na pasta do seu MuAwaY, portanto sugiro que você remova o muaway completamente da sua maquina, juntamente a pasta que se localiza no diretório local, no meu caso é o disco local C:/, logo após efetue um novo download do jogo, e veja o tutorial abaixo, para aprender a instalar corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Desative também o anti-vírus se possuir e o firewall do windows, ao instalar o muaway, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema.
Olá,

Possivelmente trata-se de algum arquivo corrompido, tente fazer o seguinte procedimento:

Passo 01: clique com o botão direito do mouse em cima do Ícone do MuAwaY e selecione a opção: "Abrir Local do Arquivo";

Imagem


Passo 02: localize os arquivos "Update" e "Settings" e faça a exclusão dos mesmos;

Imagem


Passo 03: clique novamente com o botão direito do mouse em cima do launcher e selecione: "Executar como Administrador", e aguarde o carregamento para se conectar ao jogo.

Imagem




Caso não resolva, desinstale o MuAwaY por completo de seu computador, faça o download e instale novamente.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vendo às imagens que você enviou vejo que isso é um problema de resolução, altere a mesma nas opções do laucher. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que esteja alterando a resolução de sua maquina, pois,
o problema pode estar nela, sugiro também que desinstale o servidor completamente e instale novamente, pois, pode haver algum arquivo corrompido.

Caso, o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
No Laucher do game existe varias opções de resolução que pode estat ajudando a solucionar o problema, nesse caso sugiro que utilize em "Modo Janela" dessa forma vai conseguir ter acesso ao servidor sem maiores problemas.
-
Caso não solucione seu problema,
delete as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher, assim qualquer arquivo corrompido sera corrigido.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Remova o jogo por completo e instale novamente, em sequência utilize uma resolução menor e adequada para o jogo estar dentro dos padrões, se persistir, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o assunto.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pois você está utilizando uma resolução muito grande, assim gerando esse problema visual. Logo, sugiro ao senhor que altere a resolução no launcher para uma mais pequena e tente novamente. Se o problema persistir, creio que seja problemas de drivers, sendo assim, faça uma verificação para ver se não tem drivers desatualizados, caso não saiba, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Se o problema persistir, infelizmente você terá que solicitar suporte via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail para esses fins: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
De antemão aconselho que você esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador. Após excluir, baixe o cliente atualizando que se encontra em nosso site, logo após, execute o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso não, talvez seja um problema com a resolução do seu jogo, onde você terá que colocar a resolução do seu computador compatível com a do game, para que assim você venha obter resultados.
Se mesmo assim o problema ainda persistir em sua máquina, o aconselhável será que você solicite um suporte da administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles farão de tudo para resolver o seu problema em questão. Lembre-se de informar todo o problema para eles.
Imagem
Imagem
Provavelmente trata-se de uma incompatibilidade na resolução do game, sugiro que esteja alterando-a através das opções fo launcher.

A segunda alternativa é que alguns dos arquivos encontram-se corrompidos, neste caso sugiro que abra a pasta do Game e efetue a exclusão de ambos os arquivos :
"Update" e "Settings", em seguida execute o launcher como administrador
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos postado pelos membros do suporte!

Poste resultados!




Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
É guys já fiz tudo ai, já testei todas resoluções, já desinstalei exclui a pasta instalei de novo porem continua do mesmo jeito.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.