Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos logs de IP.

Olá bom dia.

Hoje voltei de viagem e fui olhar os logs e alterar a minha senha como faço mensalmente e notei que tinha umas conexões de Goias na minha conta, más eu quando loguei na mesma atualizei a pagina e vi que quando eu logava na conta o IP de Goias que aparecia era o meu, porém eu sou do Paraná, queria saber se isso é normal acontecer ou não.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Creio que seja normal, pois, em minha conta mostra outras cidades diferentes da minha, porém, recomendo que cadastre a central de segurança de sua conta, e altere sua senha regulamente, para não acontecer roubos etc.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sua localidade esteja bugada, ou você realmente logou em uma internet onde se encontra com códigos referente a GOIAS, mais se o IP é realmente seu e você notou isso, sem problema algum, pois não irá te trazer problemas, lembre-se que ao utilizar algum programa como anti-lags ou algo do tipo, seu ip pode cair aleatoriamente em outras cidades/estados, ao ativar "rota alternativa" pode acontecer isso também, más fique tranquilo, não irá acarretar em problemas.

Edited by _Eagle

Olá, bom dia!
Como o log em questão pertence a sua autoria é provável que esteja ocorrendo erro de reconhecimento, nesse caso não existe nenhum tipo de problema que precise se preocupar. Verifique seus antigos log's e veja se eles tem o mesmo padrão, caso contrário basta aguardar e com a atualização da sua provedora isso irá alterar.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você atualizou e está batendo com o seu mesmo IP, fique tranquilo que é normal. Porém, o recomendável é que você altere a sua senha assim que tiver algo de errado em seus logs de conexão. Em minha residência direto buga, eu sou de MS e o LOGS aparece de GO creio que seja normal.
Imagem
Imagem
As vezes realmente os log's de conexão não mostra o IP verdadeiro, aqui também já aconteceu comigo, creio que isso é problema de rota ou realmente o problema se encontra nos log's, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Não vou dizer que é normal mas acontece, eu sou de São Paulo e já aconteceu de minha conexão aparecer do Rio de Janeiro. Se você reiniciar seu moldem algumas vezes provavelmente sua conexão ira voltar ao normal e a mesma voltará para o Parana.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Isso pode estar acontecendo provavelmente por causa do IP de rede utilizado pelo seu provedor de internet. Porém, se você observar as últimas conexões e perceber que todas estão desta forma, não há com o que se preocupar, pois, esta conexão realmente é sua.

Se achar necessário, altere seu IP, utilizando o tutorial abaixo:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/

* É importante sempre manter a Central de Segurança de sua conta ativada, a fim de, evitar qualquer incidente.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você pode constatar que os Log's de conexão são seus, provavelmente tenha ocorrido algum bug no reconhecimento da localidade.
Porém aconselho que esteja abrindo um Ticket e entrando em contato com a administração para obter um respaldo referente ao ocorrido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, já aconteceu isso comigo, é normal. Mas eu aconselho que você sempre altere sua senha, assim, não poderá ocorrer nenhum problema. Se preferir, entre em contato com a administração solicitando um auxilio para resolver isso, mas creio que seja um bug momentâneo, ou seja, em breve irá aparecer os logs de conexão correto.
Imagem
Imagem
Pode ter acontecido algum bug com sua região ou com a provedora de internet da sua cidade, que informou o destino em que você se encontrava de forma errada. De qualquer forma, ative sua central de segurança e altere sua senha frequentemente para evitar transtornos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.