Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá estou tentando sair da guilda que eu estou á 2 dias, no meu painel de usuário no site do mu away diz que meu personagem esta sem guilda mais no jogo ainda se encontra na guilda, e quanto tento sair colocando meu PID diz você não pode continuar, alguém me ajuda!

Featured Replies

Você tem certeza de que está inserindo o PID corretamente? Caso sim, de fato seja apenas um bug, sendo assim envie um ticket para nossa administração ou entre em contato com ela através do e-mail: suporte@muaway.net.
Observação: Caso você não for Giuld Master, você poderá pedir para o dono te retirar da Guild.
Provavelmente o poder está incorreto, envie seus dados para o seu e-mail e coloque o pid corretamente e tente sair da guild.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Há dois métodos para você sair da Guild, uma é pedindo ao seu Guild Master para lhe remover, se você não for o dono da Guild, é claro. A outra é deixando o seu personagem no level 1, ou seja, dê um reset e deixa o seu personagem no level 1 e tente sair da Guild, é bem provável que o senhor obterá êxito.
Imagem
Imagem
Já fiz o procedimento de sair da guild hoje, e aqui em minha residência está normal, creio que o seu personagem travou no bando de dados do servidor juntamente com a guild e quando você vai realizar o tal ato não está dando, sugiro que reinicie seu muaway e tente novamente realizar o procedimento, veja também se você não está inserindo o seu PID incorretamente, para isso basta clicar no site em esqueci meus dados e recupera-lo via e-mail, seu pid irá chegar lá e você conferi, caso estiver tudo correto, você está sendo vítima de um BUG e será necessário reportar no e-mail suporte@muaway.net, caso não conseguir realmente sair prossiga enviando um e-mail ou entre em contato via ticket.
Sugiro que solicite o GM da guild que te retire, pois, creio que deve ter ocorrido um bug, caso, o mesmo tire você da guild e o personagem ainda mostra que está, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido.
Você também pode solicitar para que o guild master lhe remova da guild.
Imagem
Imagem
Olá,

Verifique se está digitando corretamente o número do seu PID. Posteriormente, tente sair da Guild em um dos servidores c/ Spots. Se ainda não conseguir, relate o ocorrido através de um Ticket de ajuda em nosso site.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket com todas as informações para o problema ser solucionado.
Caso esteja inserindo o PID corretamente e o problema ainda insiste, acredito que seja alguma anomalia, entre em contato com a Administração pelo ticket e relate o ocorrido.
Lembre-se também que você pode reportar o assunto através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Recomendo que você entre em contato com a administração via e-mail explicando o problema pois nunca vi isso ocorrer com outro player.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Esse é realmente um problema incomum, acredito que tenha tentado relogar seu personagem e refazer o procedimento e não tenha obtido sucesso. Sugiro que remova o MuAwaY do seu computador e baixe através do site, logo depois refaça o processo novamente(caso essa anomalia esteja sendo gerada por uma "bug visual" sera corrigido) caso contrário entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde o respaldo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se está realmente botando o PID correto, esteja reiniciando seu servidor, fiquei tranquilo e apenas um bug, esteja reportando para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Simples, caso não seja o Guild Master, peça o dono da Guild pra te remover. Caso contrário recomendo o senhor entrar em contato com a Administração via e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Você está inserindo o PID correto da conta? Creio que você está inserindo errado, caso você esteja inserido correto, provável que seja um bug que está ocorrendo, sendo assim, sugiro ao senhor que reporte-o via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, peço que sua autoria verifique se está colocando o seu IP corretamente, caso esteja, sugiro que peça para o Guild Master da sua guild te remover ou envie um ticket para o setor administrativo relatando o bug, que com certeza eles iram lhe ajudar.
Atenciosamente - Brunin_
Acabei de realizar o teste e obtive êxito. É bem provável que sua autoria não esteja inserindo o PID corretamente, portanto, tente sair da Guild novamente, mas digite o pid com calma para não errar. Se persistir, peça ao seu GM para lhe retirar da Guild, assim será mais fácil. Ou então, deixe seu personagem no level 20, talvez o problema será resolvido, pois eu já ouvi boatos de jogadores que conseguiram obter êxito deixando seu personagem no level 20. Caso persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Recupere o seu PID por completo por SMS, pois é muito mais fácil. Em caso do senhor não obter informações de seu número da conta, envie um ticket para mudar o seu número e conseguir a recuperação de seu PID.
Atenciosamente, Lucas_GM

• Author
Vou tenta todas as soluções obrigado pelas repostas, bom jogo.
Verifique se você está digitando seu PID corretamente na hora de remover a Guild do seu personagem. Caso você esteja digitando corretamente, envie um ticket para a nossa administração pois o seu personagem pode estar com algum bug, impedindo a exclusão do personagem na guild.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.