Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao equilíbrio de classes no servidor.

Será que um dia haverá um equilíbrio melhor entre as classes no pvp? Gosto muito de jogar com outras classes, menos com BK, então fico me questionando se vale a penar ou não continuar jogando. Notavelmente tem outras versões de Mu online por ai, mas minha versão favorita sempre foi essa, por relembrar minha infância, e ainda mais, a história me prende apenas com os 4 chars existente nessa versão. Sei que essa versão há uma grande valorização do BK, e sempre foi assim, mas será que isso pode mudar, ou realmente é melhor parar de jogar?

obs: eu sei que é critério da administração, mas gostaria de levantar esse debate.

Featured Replies

Provável que futuramente o PvP do servidor sofrerá modificações onde pode ocorrer isso, mas é um critério do administrador em equilibrar entra classes ou não, porém tudo é possível, no entanto apenas temos que aguardar.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Creio que não, até porque a classe Blade Knight sempre foi a mais forte do Mu, mas a nossa administração nunca desvaloriza as outras classes, sempre procura a realizar mata-mata somente a classe Soul Master, ou Muse Elf e entre outros.
Mas um equilíbrio entre as classes creio que nunca haverá.
Possibilidades sempre tem, atualmente o servidor é totalmente voltada a classe BK,
isso é notório, pois quando tentamos matar outra classe com o BK matamos facilmente, exceto o SOUL MASTER que equipado com itens da atualidade já está ficando forte, creio então, que futuramente teremos todas classes equilibradas, onde permitirá tirar PVP de igual para igual de um para outro. Atualmente é equilibrada somente de BK PARA BK, SM PARA SM, assim sucessivamente.
Já foi informado pelo setor administrativo que não irão ocorrer alterações nas classes, ao menos por agora.
A classe predominante é a blade knight e será assim até que o Administrador opte por mudanças, creio eu que não é do interesse dele realizar tal ação.

Edited by Rawr

Imagem
Imagem
Negativo, as classes manterá o mesmo equilibro, pois o servidor é uma versão antiga e creio que a administração não queria fazer com que o servidor saia do padrão e acabe virando totalmente season.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos, mas eu creio que isso não irá acontecer, pelo menos por agora, pois o foco do servidor é em eventos e em PvP, e a única classe feita para PvP na atual versão é a Blade Knight, e acho que o administrador não tem interesse em trocar a versão, mas enfim, isso é algo muito relativo e não podemos confirmar nada.
-
Nosso administrador disse que futuramente iria melhorar o PvP , temos que apenas aguardar.
Acredito que nessa versão seja difícil equilibrar as classes, até porque a que sempre se destacou foi a blade knight.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Já foi dito diversas vezes que a classe predominante no MuAwaY sempre será o BK.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não, pois, a classe mais forte de Mu Online é Blade Knigh, porém, vale lembrar que o nosso Administrador nunca ira desvalorizar as outras classes, portanto, fique tranquilo, pois, caso, venha haver um equilibro todos nos seremos notificados via tópico.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quem sabe futuramente amigo isso pode ocorrer, porém no momento é inviável.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Já foi dito em diversos tópicos que não haverá nenhuma mudança em relação ao PvP no servidor.
Imagem
Imagem
Negativo, já fomos informados pelo setor Administrativo que isso nunca irá ocorrer até porque a Classe que predomina nessa versão do MuAwaY é o Blade Knight (BK).
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que não, pois a classe Blade Knight é a principal do servidor, mas devemos aguardar por futuras notícias, quem sabe teremos inovações do tipo.
Imagem
Imagem
Infelizmente a classe BK será sempre o melhor a se jogar para ir em PVP's, pois já foi dito pelo administrador que não haveremos reformulações para os outros personagens.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, já foi questionada algumas vezes esse tipo de assunto e sempre a administração manteve firme em valorizar a classe Blade Knight, pois em nosso versão sempre o mesmo foi mais forte que as outras classes e o setor administrativo não tem preferência por mudar de versão para que aconteça esse equilíbrio nas classes.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nossa administração não tem intenção em realizar essa alteração, visto que mesmo com os stats no máximo a classe Blade Knight sempre irá prevalecer pois é a classe principal da versão em nosso servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.