Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual prazo para resposta do suporte ?

Qual o prazo para responderem o email no financeiro@muaway.net ? Já enviei um email com meu caso há 4 dias úteis e até agora nenhuma resposta no meu caso... Já fazem 5 dias úteis do meu depósito e nem a confirmação se deu.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O prazo é de 72 horas 3 dias, porém poderá ocorrer atrasos como estar acontecendo com você, a única maneira é continuar aguardando e manter a paciência.
O prazo determinado para respaldo é de 03 dias úteis, ou seja, 72 horas, creio que com a grande quantia de jogadores precisando de suporte em relação ao financeiro, o prazo se excedeu, contudo, aguarde até que haja uma disponibilidade para respaldo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O prazo real é de 72 horas úteis(03dias). Provavelmente algum imprevisto ocorreu para não terem realizado a sua resposta, no mais, continue aguardando, que agora com o tópico em efetivo a equipe de moderação irá repassar para os responsáveis.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
72 Horas úteis é o normal, se infelizmente o prazo já passou e você não foi respondida, provavelmente nossa Administração está cheio dos afazeres e por esse motivo causando o atraso, pode ser também a acumulação de e-mails que acarretam em demoras, se você depositou e a confirmação ainda não foi feita, fique tranquila, pois se você depositou irá chegar suas devidas bonificações em moedas virtuais e em itens normalmente, pois nada no nosso servidor passa em branco. Fique tranquila e abraços!
O prazo dado pela administração é de 72 horas, mas atrasos podem ocorrer, até porque estamos em uma época festiva e com muito movimento, mas enfim, peço que permaneça aguardando.
O prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para ser respondido, mas pode ocorrer atrasos para obter uma resposta do setor administrativo, neste caso você terá que aguardar até que seja respondido e seja resolvido seu problema pelo setor administrativo. Lembrando que estávamos no final de ano onde são comemorado algumas datas especiais, mas em breve será resolvido seu problema.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
O prazo é de 3 dias úteis (72 horas) podendo ter pequenos atrasos, sua compra será confirmada em breve basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo correto seria de 72 horas úteis, porém acabou de findar uma promoção grande no servidor, e é claro, feriados entre outras coisas que atrapalha, sendo assim devido à grande demanda de depósitos, com isso gerando acúmulo, é normal ocorrer atrasos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72h úteis, mas por estarmos em época de promoção a demanda aumenta bastante e isso pode causar um certo tipo de atraso.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo são de até 72 horas úteis (sábado e domingo não são dias úteis).
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis para um respaldo administrativo. Logo, vejamos que seu e-mail passou do prazo, bem provável que o setor financeiro esteja sobrecarregado diante ao suporte para os membros, é necessário que tenha paciência, contudo, aguarde.
Imagem
Imagem
O prazo para receber um respaldo no e-mail do financeiro geralmente é 72 horas úteis, podendo ultrapassar do prazo.
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas, no seu caso já se expirou, mais continue aguardando pela resposta.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O prazo é de 3 dias úteis, mas pode ocorrer atrasos, contudo, tenha paciência e continue aguardando que em breve o seu e-mail será respondido.
OBS: É válido lembrar que finais de semana (sábado e domingo) e feriados não são dias úteis.
Imagem
Imagem
meu caro player tive o mesmo evento que o seu.. mais creio que esteja aguardando pois como eu e vc a muitos outros jogadores esperando creio que seja poucas pessoas nesta área então aguarde mais posso adiantar que eles respondem sim.
Olá, boa tarde!
O prazo é de 72 horas, 03 dias úteis. Porém, sempre é recomendado para você aguardar até uma interação da administração. Vale ressaltar que, estamos em período de férias onde o fluxo de email's e tickets são maiores e posteriormente podem levar mais tempo até que sejam respondidos.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.