December 23, 201014 yr comment_606719 Olá, meu nome é Gian, para quem me conhece e não me conhece . A maioria do Pessoal já me conhece . Fiquei meses em off e passei de ano agora tô no 3º ano do Ensino Médio !!!!!!!( ultimoano ¬¬') Portanto eu estou de volta . Mas não totalmente, pois eu estou usando o pc do meu pai. (ai..ai..ai) Então ficarei mais ativo no fórum ou seja, Lendo os tutoriais, tirando dúvidas e etc..... Mas também irei continuar na parte de designer gráfico ( elenaoémaisnub .-. ) Mas uma coisa é que meu pai destruiu o meu pc :X. E agora eu estou obrigando e implorando a comprar um novo PC Bem melhor do que antes . O que agora importa é passar mais tempo com vocês !!!! Vou participar no jogo, fazer eventos de designer valendo prêmios FULLS e etc..... Eu pensei nas duas frases: Sem luta não há vitória Sem Sofrimento na Batalha, Não Há Vitória !Não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício. Como o admin disse: "O Senhor te abençoe e te guarde" E vou continuar suar pra conquistar a galera de hoje e no futuro... Por isso eu estou te volta galera !!!!! E nem vem dizer que eu deveria postar na área de apresentação & Boas Vindas. Te amo galera, vocês moram aqui S2!!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
December 23, 201014 yr comment_606728 Seja bem vindo novamente, no qual vale lembrar que temos uma área fixa para isso, e você deveria ter postado lá http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/ live your dreams Report
December 23, 201014 yr comment_606741 Heheheh , Manin Lembro de Você D+ , Eraa Atee Bom em Design , Agora eu Tb Voltei Lembra de Min ? NaO-Me-ToC Seeila quando vc tava Aqui Acho q Jaa tava Tooc ? Mas Enfim Muito Bom Você Ter Voltado ! Divirtase Bastante No Forum e no Game Agora Nós Mas antigos teem q Se Acustumar com a Galerinha Mas Novaa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
December 23, 201014 yr comment_606755 Bem Vindo de Volta Amigo Espero q Fique com nois p/ Sempre Report
December 23, 201014 yr comment_606780 Bem vindo novamente ao nosso forum,espero que agora volte e fique. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 23, 201014 yr comment_606834 Seja bem vindo de volta mlk, rs. Uploaded with ImageShack.us Report
December 23, 201014 yr comment_608565 Bem vindo caro Gyan, espero que estejas pra ficar... QuoteApresentação e Boas Vindas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/ Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
A maioria do Pessoal já me conhece
Portanto eu estou de volta
Mas não totalmente, pois eu estou usando o pc do meu pai. (ai..ai..ai)
Então ficarei mais ativo no fórum ou seja, Lendo os tutoriais, tirando dúvidas e etc.....
Mas também irei continuar na parte de designer gráfico
Mas uma coisa é que meu pai destruiu o meu pc :X. E agora eu estou obrigando e implorando a comprar um novo PC Bem melhor do que antes
O que agora importa é passar mais tempo com vocês
Vou participar no jogo, fazer eventos de designer valendo prêmios FULLS e etc.....
Eu pensei nas duas frases:
Como o admin disse: "O Senhor te abençoe e te guarde"
E vou continuar suar pra conquistar a galera de hoje e no futuro...
Por isso eu estou te volta galera
E nem vem dizer que eu deveria postar na área de apresentação & Boas Vindas.
Te amo galera, vocês moram aqui S2!!!!
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!