Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fui vitima de KL e trocaram meu e-mail hoje cedo, porem ainda tenho a central de segurança, gostaria se saber como vou trocar o e-mail para o meu sendo que esta confirmado no e-mail do cara ?

Featured Replies

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a troca.
Basta enviar um ticket para a administração relatando o caso, lá você será auxiliado da melhor forma possível para recuperar sua conta e consequentemente recadastrar o seu e-mail na conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso terá que tratar do assunto via ticket diretamente com à administração.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o caso, acredito que você terá resultados somente com um auxílio pelos superiores.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Para você alterar o seu e-mail será necessário obter o atual, já que você não contém o mesmo a única maneira será você encaminhar um ticket para nossa administração para que ela averigue e lhe ajude nessa situação, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para administração informando o que está acontecendo e aguarde a interação da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você terá que solicitar alteração de e-mail através de um ticket, pois somente assim você irá conseguir alterar o e-mail atual da conta. Lembrando que é necessário que preencher algumas perguntas relacionado a conta.
Imagem
Imagem
Olá,

Entre em contato via Ticket e responda ao questionário que será enviado para você. Dessa forma, você conseguirá alterar seu e-mail.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Faça urgentemente o primeiro contato com a administração informado o ocorrido, pois o auxílio será apenas da superioridade no momento, afinal, para fazer alterações de e-mail, é preciso que tenha acesso ao atual, o que no caso não é a sua situação no momento.
Imagem
-
Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket para o setor administração.
Sugiro que entre em contato com a administração através de ticket.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


  • Author

Ver postTheusCRF, em 03 January 2018 - 07:54 PM, disse:

Basta enviar um ticket para a administração relatando o caso, lá você será auxiliado da melhor forma possível para recuperar sua conta e consequentemente recadastrar o seu e-mail na conta.

Toda vez que envio um ticket ele entra na acc pelo site e exclui, poderia ser mp no fórum ?
Entre em contato com a administração através do ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Infelizmente será difícil, pois via central de segurança no caso SMS, você consegue recuperar LOGIN/SENHA/PID e senha do BAÚ, porém, não conseguirá trocar o e-mail, pois você não irá saber o e-mail do infrator que te roubou, sugiro que envie um ticket para nossa Administração via outra conta e relate o problema, lá você irá receber um questionário com algumas perguntas e se você responder tudo corretamente, seu e-mail será alterado pela nossa Administração e sua conta será devolvida a suas mãos, pois como a central de segurança está ativada em seu celular o tal infrator não irá conseguir retirar seus itens ou negociar via trade.
Sua autoria deverá enviar um ticket ao setor administrativo, relate o ocorrido que haverá um respaldo solicitando um formulário no qual sua autoria possui as informações necessárias para recuperação.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o administrador via ticket, pois lá o senhor preencherá um formulário com suas informações e o senhor irá pedir para trocar o e-mail para um recente.
Quer saber como enviar um ticket? Veja : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, envie um ticket para administração,só eles poderá lhe ajudar.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Neste caso você terá que enviar um ticket à administração relatando o ocorrido e solicitar a alteração do e-mail da conta, após enviar o ticket, aguarde uma resposta sobre como proceder para ter o e-mail alterado.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
OBS: É válido lembrar que o prazo para o ticket ser respondido é de até 3 dias úteis.

Ver postPaulDunn, em 03 January 2018 - 08:56 PM, disse:

Ver postTheusCRF, em 03 January 2018 - 07:54 PM, disse:

Basta enviar um ticket para a administração relatando o caso, lá você será auxiliado da melhor forma possível para recuperar sua conta e consequentemente recadastrar o seu e-mail na conta.

Toda vez que envio um ticket ele entra na acc pelo site e exclui, poderia ser mp no fórum ?

Neste caso envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e solicite a alteração do e-mail da conta, após enviar o e-mail, aguarde uma resposta sobre como proceder para ter o e-mail alterado.
Caso não saiba como enviar um e-mail para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661118-tutorial-como-enviar-um-e-mail-para-o-setor-administrativo-do-muaway/
OBS: É válido lembrar que o prazo para o e-mail ser respondido é de até 3 dias úteis.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Recomendo enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Ou enviei um ticket para a Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bem simples, você terá que abrir um ticket, e informar o ocorrido, após isso, será enviado um formulário de segurança ao senhor para que o senhor preencha, caso esteja corretos, você poderá alterar o seu e-mail para um novo.
Caso você não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem

Neste caso você devera enviar um ticket ao setor administrativo relatando ocorrido e solicitado a alteração do email.
Nossa administração lhe enviará um formulário o qual servirá para comprovar que é o real dono dá conta, e caso esteja tudo OK, será alterado para um email solicitado.

Tutorial: Enviando Ticket ao Setor Administrativo



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que obtenha êxito em seu problema, o mesmo deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação de e-mail, lembrando que será solicitado um formulário que apenas sua autoria saberá as informações necessárias para recuperação, é necessário que responda com o máximo de respostas corretas possíveis, assim obtendo uma grande possibilidade de obter êxito.
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesses casos o recomendado é que entre em contato com o setor Administrativo via ticket, até porque somente a Administração irá lhe auxiliar nesse momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Crie uma outra conta no web site do jogo e envie um ticket informando o ocorrido. Ou entre em contato através do suporte por email.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e solicitando a recuperação de email.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.