• Suporte MuAwaY 2018! (Vocês são merecedores da Equipe por tudo o que fazem, não desistem!)
►Very - Salve João, teu suporte me encanta mano, tu tem a experiência ao seu favor e tem a disciplina correta para chegar em teus objetivos, foco total que a hora de brilhar ta ai. Estamos juntos nessa caminhada meu bom! ♥
—
►Great_xP - Mano Alisson, tu é excepcional, curto bastante suas respostas, teu suporte e a tua pessoa, fico honrado em fazer parte de mais uma caminhada sua. Cê ta ligado que é nóis! ♥
—
►TheusCRF - Theus, Theus! Lisonjeado em estar na mesma luta que tu meu grande, acompanho direto tuas respostas, tua caminhada aqui dentro e meu, sou muito grato por ter você, tamo junto! ♥
—
►Towky - Foco irmão, teu potencial é enorme, você tem capacidade de chegar lá, só precisa continuar com a força de vontade que tem, não para não, por favor! Tmj...
—
►Igor_- - Pouco tempo atrás a gente não teve nenhum contato, até que então apareceu as oportunidades desse servidor, tu é um exemplo aqui dentro, acompanho também teu suporte e meu, tu é incrível, continua assim que o foco teu vai se realizar novamente. É nóis!
—
►Nokia_ - Excelente suporte, organizado e que internet rápida em ? hahahaha Parabéns meu mano, foco à todos nós! Tmj.
—
►Teck - Experiente, sabe como é processo e contém um suporte exemplar, foco total meu mano, logo a tua volta será decretada pois teu potencial é ótimo.
—
►Raxy_ - Meu bom, tu é fera cara, teu suporte é invejável, parabéns pela evolução e a hora de brilhar é agora, foco total pra ti irmão, tu é merecedor de coisas positivas aqui dentro. Tamo junto!!
—
►Buddy_ - Desde a minha volta ao suporte, acompanho você, vejo o teu talento e tua ótima vontade de conseguir chegar em teus objetivos, foco grande garoto...
—
►_Eagle - A evolução é nítida, você consegue realizar as respostas de uma forma objetiva e bem clara, parabéns cara, continue assim que logo você terá seu devido reconhecimento. Foco!
—
►Logic - Teu suporte é ótimo cara, tu sabe da difícil missão que é chegar onde todos nós almejamos e está pelo caminho totalmente correto, continue assim! Foco...
—
►Marck_ - Vem meu irmão, foca total! A gente já deu suporte junto e infelizmente não conseguimos nosso maior objetivo, você possui tudo, é experiente, é ótimo no suporte, consegue se impor quando responde tópicos, exemplo de suporte... Estamos juntos nessa caminhada meu irmão! ♥
—
►Sophs - VOA SOPHS! AFF kakakakaka Ta meio afastado mas eu sei que a vontade era de estar aqui destruindo, você é incrível brother, teu suporte é admirável, você consegue ser simples e ao mesmo tempo objetivo, sanando totalmente a dúvida dos membros... Volta e volta focado que tu é merecedor. É nóis!
—
►Espanta - Confesso que não o acompanhava até então, estou admirado com você, continue com teu suporte do mesmo jeitinho que tu vai chegar longe meu bom... Foco à nós!
—
►Avira- - Quando eu voltei ao suporte você também estava e está entre os destaques, juntamente com o Upgrade e meu, teu suporte é de se parar, admirar e tomar como lição na caminhada que for seguir, parabéns fera! Foco...
• Em especial
►Ber_SubADM - Cara, tu tem ideia da revolução que tu trouxe para o servidor ? Geral comentando sobre sua competência aqui dentro, você conseguiu trazer harmonia para os membros, trazer diversão e a cima de tudo, conseguiu montar uma Equipe Épica, onde raramente existe reclamações. Parabéns pelo caráter, pela coragem de assumir o maior servidor de MuOnline do Brasil, e eu sou totalmente agradecido de poder fazer parte da Era Bear no servidor MuAwaY, em fim, você merece o reconhecimento, trabalho perfeito. Admirável Mateus.
• Agradecimento e um salve!
► Obrigado a geral mesmo por fazer parte da minha caminhada aqui no servidor, todos aqueles que ja fizeram e que estão fazendo, sou muito grato pois aqui dentro fiz amigos e amizades realmente verdadeiras, eu queria poder fazer parte da moderação juntamente com cada um de vocês, porém eu sei que é quase impossível mas de uma coisa todos nós sabemos é possível chegar no nosso objetivo maior, portanto FOCO E FOCO, sempre...
Um salve também à todos os meus parceiros do dia a dia, tanto aqui no fórum, quanto no game, sintam-se abraçados! ♥
• É isso galera, árvore da amizade do Mikão aqui é grande, não dá pra citar um por um!
Abraço... Júnior Zarzur
(Vocês são merecedores da Equipe por tudo o que fazem, não desistem!)
►Very - Salve João, teu suporte me encanta mano, tu tem a experiência ao seu favor e tem a disciplina correta para chegar em teus objetivos, foco total que a hora de brilhar ta ai. Estamos juntos nessa caminhada meu bom! ♥
• Em especial
►Ber_SubADM - Cara, tu tem ideia da revolução que tu trouxe para o servidor ? Geral comentando sobre sua competência aqui dentro, você conseguiu trazer harmonia para os membros, trazer diversão e a cima de tudo, conseguiu montar uma Equipe Épica, onde raramente existe reclamações. Parabéns pelo caráter, pela coragem de assumir o maior servidor de MuOnline do Brasil, e eu sou totalmente agradecido de poder fazer parte da Era Bear no servidor MuAwaY, em fim, você merece o reconhecimento, trabalho perfeito. Admirável Mateus.
• Agradecimento e um salve!
► Obrigado a geral mesmo por fazer parte da minha caminhada aqui no servidor, todos aqueles que ja fizeram e que estão fazendo, sou muito grato pois aqui dentro fiz amigos e amizades realmente verdadeiras, eu queria poder fazer parte da moderação juntamente com cada um de vocês, porém eu sei que é quase impossível mas de uma coisa todos nós sabemos é possível chegar no nosso objetivo maior, portanto FOCO E FOCO, sempre...
Um salve também à todos os meus parceiros do dia a dia, tanto aqui no fórum, quanto no game, sintam-se abraçados! ♥
• É isso galera, árvore da amizade do Mikão aqui é grande, não dá pra citar um por um!
Abraço... Júnior Zarzur