Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ALL Style do servidor.

Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre o ALL Style.

A dúvida é a seguinte, em situações de futuras invasões (páscoa, natal, etc) o all style dar algum bônus? Tipo, tira mais danos dos monstros quando estou atacando ou algo parecido?

Desde já, obrigado!

Featured Replies

Exatamente, em invasões de pascoa o ALL STYLE teve um beneficio em cima dos coelhos, no caso, drenava a vida.
Não.
Quando você está equipado com o All completo, você terá um bônus de drenar 1% da vida do seu oponente, no caso humano e não spots.
Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637108-update-lancamento-de-marco2017-sword-of-style-renew-e-mais/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, All Style drenava a vida dos coelho.
Correto amigo, o all style tem como função (Quando usado completo) drenar a vida dos MOB's e assim elimina-los mais rapido.
Atenciosamente, SrOlympia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Não sabemos, mas na invasão de pascoa o all style possuía uma vantagem na hora de atacar os coelhos, portanto pode ser que sim.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu que sim, mas ainda não temos informações, pois temos que aguardar até que seja feito alguma invasão no servidor para temos informações que terá o bônus ou não.
Imagem
Imagem
Correto amigo, em algumas invasões tipo a de páscoa o All Style tinha um bônus adicional que drenava a vida dos coelhos.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, pelo menos na última invasão de páscoa o all style drenava a vida do coelho sim, mas não sabemos se isso irá ocorrer nas edições futuras.
O All Style sempre tem mais benefícios em questão à invasão de Páscoa, ja em relativo a outras invasões, não tenho informações.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O all style trás beneficio sim, ele drena 1% de vida do seu adversário.
Mas não sabemos se ele irá beneficiar em invasões, até porque ficará critério da nossa administração.
Veja mais informações abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637108-update-lancamento-de-marco2017-sword-of-style-renew-e-mais/

Edited by Nokia_

Sim, em invasões de pascoa você pode usar o all style para drenar a vida dos coelhos. Aguarde o tópico referente a invasão de natal ser criado para obter informações sobre o uso do all na mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, utilizando o all completo você terá mais chances de matar os monstros da invasão, até porque o bônus do all completo é drenar X de vida.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos pelas resposta e principalmente a rapidez em sanar minha dúvida.

Muito obrigado e um bom jogo a todos!
Olá. Correto, em invasão de pascoa, se você estiver com o all style completo, você irá drenar a vida do coelho.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim. O mesmo tinha como função de drenar a vida do oponente.
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637108-update-lancamento-de-marco2017-sword-of-style-renew-e-mais
Imagem
Imagem
Correto, equipado com All Style você é capaz de drenar a vida em 1%.
Sim, os itens citados drenava a vida dos coelhos. Saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637108-update-lancamento-de-marco2017-sword-of-style-renew-e-mais
Imagem
Imagem
O all Style já teve beneficios na invasão de Páscoa, porém não há informações se receberá bônus também em futuras invasões ou eventos no servidor. Caso venha a acontecer nossa administração informará à todos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.