Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com as teclas de atalho no jogo.

Ola, então baixei novamente o MuAwaY Tem 2 dias e antigamente tinha costume de apertar f9 e minimizar o jogo, F4 etc.. Esses comandos, e percebi que nem um desses comandos esta funcionando no jogo eu aperto varias vezes nada acontece o jogo fica do msm jeito como se eu não estivesse apertado nada, gostaria de saber como eu arrumo isso? agradeço !

Featured Replies

Eu nunca presenciei um problema do gênero, primeiramente peço que verifique se o problema não está no seu teclado, caso esteja tudo normal, tente reinstalar o game por completo e veja se o problema será resolvido.
Remova o jogo por completo de sua máquina e instale novamente, caso persista, é provável que o problema seja nas teclas de seu teclado.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja removendo o jogo por completo da sua máquina e instale novamente, pois assim poderá resolver o problema do jogo em sua máquina, mas caso continue o mesmo problema que você relato, e provável que o problema esteja em seu teclado, portanto também verifique.
Imagem
Imagem
O seu teclado tem a tecla FN? Caso tenha a tecla FN, aperte ela juntamente com a tecla F9, F8, etc.. Exemplo: FN + F9, FN + F8.
Imagem
OBS: Talvez a tecla FN do seu teclado não fique no mesmo lugar onde está a tecla FN da foto acima, portanto, procure ela.

@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo e veja se o problema será resolvido, caso não saiba como realizar esse procedimento aprenda visualizando o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema persistir, me mande uma print das opções do seu launcher.

Aguardo resposta.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
  • Author

Ver postAvira-, em 04 January 2018 - 02:12 AM, disse:

O seu teclado tem a tecla FN? Caso tenha a tecla FN, aperte ela juntamente com a tecla F9, F8, etc.. Exemplo: FN + F9, FN + F8.
Imagem
OBS: Talvez a tecla FN do seu teclado não fique no mesmo lugar onde está a tecla FN da foto acima, portanto, procure ela.

@Poste resultados!

DEU CERTO, OBRIGADO PELA SUA AJUDA E AJUDA DOS DEMAIS !!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.