Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O launcher está demorando para atualizar?

Essa nova atualização ta demorando para baixar os arquivos ou é só comigo que ta demorando ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Aqui atualizou normalmente e sem problemas, acredito que seja sua conexão com internet.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Em minha residência se encontra normal, creio que o problema seja somente ai, portanto recomendo que você esteja reiniciando o seu modem, até porque geralmente o problema poderá ser causado pela lentidão.
Caso você faça isso e o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Em minha residencia o game atualizou normalmente, aconselho que você verifique sua conexão com a internet pois provavelmente a mesma está fazendo com que seu game demore para atualizar.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique sua conexão pois na minha residência levou apenas 5 minutos.
Tente reiniciar seu molden aguarde 10 segundos após isso ligue o novamente para realizar a atualização novamente.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá,

A velocidade de Download das novas atualizações vai ser relativa a velocidade da sua internet. Em minha residência, por exemplo, o carregamento foi rápido. Mas, basta aguardar que o Launcher irá carregar sem problemas, pois, as atualizações são um pouco "pesadas" mesmo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, em minha residência foi bastante rápido, algo em torno de 7/8 MB, verifique a velocidade de sua conexão com a internet.
@Ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Tudo se encontra dentro dos conformes, caso esteja lenta, verifique sua conexão com a internet, pode ser uma das causas dessa lentidão descrita por você, caso não seja sua internet ou alguma anomalia que você não consiga resolver, tente entrar em contato via e-mail com nossa equipe para uma melhor solução. E-mail de contato: suporte@muaway.net.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro,

Em minha residência foram questão de segundos para efetuar a atualização, provavelmente esteja ocorrendo essa demora por algum motivo relacionado a sua conexão.
Neste caso sugiro que esteja desligando seu aparelho modem e aguarde por uns 10 segundos antes de religá-lo, logo após abra o launcher e veja se melhorou sua conexão.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo atualizou normal, creio que seja sua conexão de internet, sendo assim, reinicie a mesma e tente atualizar novamente.
Imagem
Imagem
Bom amigo, aqui na minha residência atualizou normalmente e sem demoras. Tente verificar a sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde entrar no jogo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Em minha residência está normal, verifique se sua conexão está normal.
Olá, boa tarde!
É provável que isso esteja sendo ocasionado por instabilidades na sua conexão, por isso sugiro que reinicie seu modem e delete as pastas "update" e "setting" para forçar o Laucher a passar por uma atualização.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Está normal. Verifique sua conexão de rede para obter resultados, se persistir, encaminhe o assunto para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
O launcher está normal, verifique sua conexão com a internet e tente inicia-lo novamente.
Olá, em minha residência o servidor atualizou normalmente, portanto o erro é com a sua internet.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A atualização do launcher está normal, verifique sua conexão com a internet pois a mesma pode estar com algum problema.
Se persistir, entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema no seu launcher pois pode ser algo referente à região.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.