Bom galera, comecei a jogar Mu Away faz poucos dias porém o jogo está travando muito no meu pc.
Eu acredito muito que não seja por causa da configuração dele, nem os drivers pois eu jogava outros Mu, versões até mais pesadas que não apresentavam esse tipo de travamento.
Estou achando que é culpa do windows 10, até procurei algumas coisas aqui no fórum e muita gente indica nas reposta esse seguinte tópico:
Fui tentar entrar pra ver, mas ele não existe mais. Alguém sabe o que eu posso fazer pra parar de travar? Eu já até comprei meu set full, e não consigo jogar.
Configurações do meu notebook:
Placa Gráfica: Intel HD Graphics (Integrado ao Processador) Processador: Intel Core i5 Chipset: Intel® QM57 Express Disco Rígido (HD): 320GB SATA Memória: 4GB
Eu acredito muito que não seja por causa da configuração dele, nem os drivers pois eu jogava outros Mu, versões até mais pesadas que não apresentavam esse tipo de travamento.
Estou achando que é culpa do windows 10, até procurei algumas coisas aqui no fórum e muita gente indica nas reposta esse seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591284-analisetutorial-deixando-o-seu-computador-livre-de-travamentos-no-windows-10/
Fui tentar entrar pra ver, mas ele não existe mais. Alguém sabe o que eu posso fazer pra parar de travar? Eu já até comprei meu set full, e não consigo jogar.
Configurações do meu notebook:
Placa Gráfica: Intel HD Graphics (Integrado ao Processador)
Processador: Intel Core i5
Chipset: Intel® QM57 Express
Disco Rígido (HD): 320GB SATA
Memória: 4GB