Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao lag no servidor.

Porque mu ta tão legado nos pot e na hora de escrever ja testei minha net esta certinha e testei minha rota pelo cmd ta dando 4 ms
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ative a rota alternativa para testar, outros jogadores relataram o mesmo problema, talvez seja um problema geral.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o servidor encontra-se pouco lagado, provavelmente alguma instabilidade, sendo assim o que nos resta é aguardar!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Use a rota alternativa pois provavelmente sua rota está ruim.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que ative a rota alternativa, pois, em minha residência o servidor se encontra normal, ou seja, sem nenhuma instabilidade, caso, o problema não seja resolvido, entre em contato com o provedor de sua conexão e solicite o auxilio.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de realizar um teste e está tudo ok, peço que ative a rota alternativa e veja se o problema será solucionado.
Tente ativar a rota alternativa em nosso launcher e veja se irá sanar seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o servidor nesse momento está passando por um momento de instabilidade, tente utilizar a rota alternativa para ver se dar uma amenizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria esteja utilizando a ''Rota Alternativa'', a mesma irá melhorar sua jogabilidade dentro do servidor.
Veja:
Imagem
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Você já é o segundo jogador a reclamar que está tendo problemas com o servidor, em relação a conexão. Porém, creio que possa ser alguma instabilidades em algumas regiões, até porque em minha residência tudo atua normalmente. Sugiro que o senhor ative a Rota Alternativa que se encontra no launcher e veja se terá uma melhoria, se ainda continuar, infelizmente teremos que aguardar até que o servidor volte ao normal.
Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se normal, portanto esteja ativando a rota alternativa que irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Aqui em minha máquina não está ocorrendo delay nos potions ou no post, reinicie seu modem e verifique se ocorreu melhora.
Imagem
Imagem
Sugiro que utilize a Rota Alternativa, a mesma é localizada nas opções do launcher, assim obtendo uma melhor jogabilidade dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Olá, sugiro para você ativar a rota alternativa para resolver o problema.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente sua conexão com o game encontra-se com instabilidades, sendo assim sugiro que esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.

Basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções",
Caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residencia esta tudo normal. Sugiro que utilize a rota alternativa.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Realmente o servidor está com um pouco de lag, tente habilitar a rota alternativa para ver se melhora. Caso não melhore, desabilite a rota alternativa e aguarde alguns minutos para verificar se já normalizou.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.