Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à confiabilidade da central de segurança.

bom a central serve pra proteger a conta e falam que e impossível ser roubado com central ativada não estou aqui falando que fui roubado nem nada apenas muitos player vem sendo roubados assim falando que tavam com central ativada e foram roubados eu mesmo queria saber o motivo da central sair sozinha ? pq a minha central mesmo já saiu sozinha variaz vezes sozinha deslogo char e aparece que ta sem central aconselho a administração a da uma olhadinha isso talvez seja isso o motivo dos player estarem sendo roubado

Featured Replies

É impossível a central ser removida sozinha, até porque se ela é ativada uma vez, nunca mais será desativada, os jogadores que são roubados e dizem que tinham central, é mentira, pois isso é impossível de acontecer.
Realmente é impossível ser roubado com a central de segurança ativada na conta, mas se caso aconteceu isso com você ou com algum amigo, eu recomendo que você reporte para nossa administração urgentemente para que ela averigue e solucione essa falha que estiver ocorrendo na central de segurança. Se realmente foi problema dela a nossa administração poderá até devolver os itens, fique tanquilo.
Em minha residência nunca aconteceu algo do gênero, logar no jogo e estar sem central de segurança, uma coisa é, vocês ficam passando a conta para diversos players, cuidado podem ser enrolado facilmente, lembre-se que nossa Administração não se responsabiliza por itens perdidos, pois quem faz a segurança dos nossos itens somos nós mesmos players.
E outra, realmente é impossível ser roubado por outra pessoa que não tem acesso ao seu computador com a central de segurança, pois é somente o seu computador que irá conseguir negociar na devida conta, esse negocio da central sair, pode ser problemas de BUG realmente com sua conta, ou numero de celular clonado, onde possibilita o infrator pegar o devido código remover e te roubar.
Envie um ticket para nosso Administrador e relate o ocorrido, poderá estar tirando sua dúvida no e-mail bear@muaway.net também, caso realmente for um BUG você irá ajudar a nossa STAFF estar solucionado o problema, abraços!.
Negativo. Não há como a mesma sair de sua máquina sozinha, é necessário que realize um procedimento de retirada, caso contrário, não será retirada.
Lembrando que caso sua autoria realize uma formatação em sua máquina, sim, a central de segurança será removida.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

A Central de Segurança é um dos métodos mais seguros para proteção das contas do servidor. Há jogadores que afirmam terem sido roubados com a central ativa, porém não há provas concretas disso. É afirmado pela Administração, que não há problemas com a Central de Segurança. Portanto, qualquer erro/problema percebido ou que venha a acontecer, deve ser relatado via Ticket, para que, seja feita verificação. No tópico abaixo, há informações sobre a abertura de um Ticket, caso necessário:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Impossível uma pessoa ser roubada com central de segurança, isso aí é apenas boatos, o sistema é 100% seguro, sobre aparecer o aviso, isso é normal, mas sua Central ainda continua ativa, até porque uma vez ativada, nunca mais é possível desativa-la.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
É impossível algo do gênero ocorrer com a central ativada, o recomendável é entrar em contato com a administração via ticket informando a anomalia pois se existente será corrigida.
Quando a Central é ativada ela não pode ser removida, creio eu que esses players estão mentindo
Mas nunca sabemos se alguém consegue mesmo burlar a Central de segurança.
Imagem
Imagem
Imagem

Conforme informado no próprio Tópico de lançamento da Central de Segurança, uma vez que a mesma é ativada torna-se impossível a remoção, sendo assim não há como a Central de Segurança "sair sozinha", provavelmente trata-se apenas de um bug visual, o qual basta estar relogando que será sanado.

Caso constate de fato algum problema envolvendo a Central de Segurança, deverá reportá-lo ao Setor Administrativo através do email de contato suporte@muaway.net ou bear@muaway.net .

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se trata de um sistema em fase de testes, porém muito eficaz, pois uma vez que a central é ativada, é impossível desativar. Não presenciei nenhum relato a respeito de um roubo em uma conta com central de segurança, mas caso presencie, recomende ao jogador abrir um ticket informando.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Creio que esteja ocorrendo um probleminha, pois um player não pode ser roubado usando a central de segurança e vale lembrar que a central de segurança uma vez ativada, não pode mais ser desativada dessa forma.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
É impossível uma central de segurança sair sozinha, aconselho que você envie um ticket para administração pois se isso realmente ocorreu e você foi roubado seus itens serão devolvidos fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
É impossível da central de segurança ser retirada sozinha, até porque eu já utilizo a central de segurança desdo lançamento e até hoje nunca saiu, alguns jogadores que foram roubados dizendo que utilizava a central na conta, eles não tinha, ou seja, por este motivo foram roubados.
Imagem
Imagem
A central de segurança é uma opção mais segura sobre proteção de contas, se realmente ocorreu algum imprevisto, encaminhe o assunto para o setor Administrativo através do ticket e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Bom, acho meio difícil a pessoa ser roubada ainda mais tendo a central de segurança ativada,
pois todos sabemos que assim que a mesma é ativada não há mais como desativar a mesma, creio que esses jogadores estejam mentindo, e outra até para realizar a troca do numero de celular da conta é necessário que o jogador pegue um código de segurança que lhe é fornecido via SMS, sendo assim não há como uma pessoa ser roubada com uma central ativa.
Imagem
Imagem
Imagem
É impossível a central de segurança sair sozinha, porém erros e dentre outros problemas podem acontecer, portanto caso tenha ocorrido isso mesmo com você ou com alguém, tente entrar em contato via ticket com nossa administração, relatando detalhadamente o ocorrido com você, para que possam analisar e lhe dar uma resposta convicta do ocorrido com você e caso seja algum erro/problema da parte da central, será analisado e corrigido o mais rápido possível.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum problema em relação à central de segurança, uma vez ativa é impossível que a mesma obtenha sua retirada sem o procedimento padrão para removê-la. Logo, verifique os cadastros que estão em sua conta, bem provável que haja alguém removendo sua central, sugiro que apenas utilize a central em sua máquina principal, assim evitando futuros problemas.
Imagem
Imagem
Isso é impossível de acontecer, os jogadores que são roubados com a central de segurança ativa são vitimas de algum programa espião.
É impossível a central ser removida sozinha.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O que acontece na verdade é um seguinte. A administração nos forneceu um sistema que ao menos no meu conhecimento, nenhum outro servidor possui, além de super seguro, é muito inovador. Porém a grande maioria dos player's não fazem o uso corretamente! Muitos cadastram computadores de lan house, passam o acesso para amigos e além disso colocam um Personal ID óbvio. Com isso, não existe sistema que ajude o jogador. Concorda comigo? Não adianta nada tal sistema, se o jogador não se ajudar, no mais é isso.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É impossível a central sair sozinha, a mesma é utilizada para evitar qualquer tipo de furto de contas e se isso estiver acontecendo é devido ao fato de que player estejam compartilhando contas sem estar com central ativa, fora isso não há a possibilidade.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.