January 4, 20187 yr comment_5794559 O nome da guild tem que ter algo relacionado com a guild que estou representando? Tipo, peguei vaga p lorencia e estou na topfire, tenho que por LorenFire? Lembrando, isto é um exemplo. Report
January 4, 20187 yr comment_5794562 Nas versões anteriores foi assim, creio que não será diferente, porém ainda não fomos notificados, creio eu que terá que ter pelo menos uma parte de cada nome, para realmente mostrar quem é a tal guild e qual continente estará representando. Report
January 4, 20187 yr comment_5794565 Não é necessário, porém seria bom para ficar mais fácil de identificá-la. Observando as edições anteriores, veja que quase todas as guild's havia algo relacionado ao nome da guild que está representando e também ao mapa. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794567 Nada foi informado até o momento, aguarde por maiores informações. Report
January 4, 20187 yr comment_5794568 Sugiro que aguarde até o início do evento, o realizador irá explicar as informações corretas para realização do evento, portanto, aguarde. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794571 Acredito que sim, mas peço oque aguarde informações a respeito. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794572 Sim, é necessário criar uma Guild representando Lorencia, por exemplo: LorenciaGG, Lorencia alguma coisa. Não é necessário colocar LorenciaTP pra representar a TopFire, isso ficará critério seu. Report
January 4, 20187 yr comment_5794573 Nenhuma informação foi divulgada sobre o assunto citado, portanto, aguarde. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 4, 20187 yr comment_5794574 Até o momento nada foi dito em relação à isso, portanto fique tranquilo, caso seja mesmo necessário, você será notificado por parte da equipe. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 4, 20187 yr comment_5794575 Creio que não, pois o Ber_SubADM não deu nenhuma informação relacionado a este assunto, mas provável que será liberado a utilização do nome da guild original, ou seja, não há necessidade de ser criada outra guild com abreviação do nome da guild e do mapa representado. Report
January 4, 20187 yr comment_5794576 Até o momento nada foi informado com relação a isso, no mais teremos que aguardar por mais informações. Report
January 4, 20187 yr comment_5794577 Antigamente era necessário, porém não fomos informados se isso sera preciso atualmente, mas creio que precise para identificar qual continente a guild estará representando. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794578 Sim, nas edições anteriores foi dessa forma, creio que será igual, portanto, devemos aguardar por maiores informações. Report
January 4, 20187 yr comment_5794579 Não temos informações sobre como será realizado o evento, é necessário que aguarde as informações concretas em relação à como será o evento. Report
January 4, 20187 yr comment_5794582 Olá, boa tarde! Acredito que isso fica a critério de cada Guild, nas edições anteriores muitas se não todas adotaram esse padrão como uma medida pratica de identificar o continente representado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794584 Essas informações caso sejam necessárias, serão ditas mais pra frente, fique tranquilo. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794585 Não obtemos informações do gênero, recomendo que você visualize a live do servidor pois provavelmente na mesma teremos informações sobre o evento. Report
January 4, 20187 yr comment_5794586 Nas outras edições do evento foi assim amigo, porém ainda não fomos informados se será obrigatório nessa edição. Aguarde por mais informações a respeito. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 4, 20187 yr comment_5794588 Provavelmente sim, devemos aguardar por maiores informações. Report
January 4, 20187 yr comment_5794589 Olá, nada foi divulgado para nós do suporte em relação a isso, portanto aguarde por notícias e fique atento no web fórum/site. Atenciosamente - Brunin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794591 Provavelmente sim, assim como ocorreu nas demais edições, porém é aconselhado aguardar um iteração do Sub Administrador Bear ou contatá-lo através de uma Mensagem Pessoal. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794596 Olá, Não fomos informados sobre nenhuma regra/requisito referente a isso. Portanto, continue aguardando maiores informações, através de um Tópico Oficial. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20187 yr comment_5794614 Ainda não há informações como deverão ser as nomenclaturas das Guilds, aguarde o tópico oficial antes do inicio do evento com suas explicações para maiores informações. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Tipo, peguei vaga p lorencia e estou na topfire, tenho que por LorenFire?
Lembrando, isto é um exemplo.