Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Possibilidade de ser roubado mesmo com central de segurança ativa!

É impossível a central sair sozinha, a mesma é utilizada para evitar qualquer tipo de furto de contas e se isso estiver acontecendo é devido ao fato de que player estejam compartilhando contas sem estar com central ativa, fora isso não há a possibilidade.

Vegetto.

Nada é Impossível! existe meios maliciosos para ser roubado ainda sim com a central de segurança ativa, vou citar um dos meios na qual fui roubado, aceitei um Trojan por meio de um crypter muito bem feito em forma de AUTO POTION, e autor acabou fazendo uma conexão remota no meu computar e dando liberdade para instalar oque quiser, o mesmo instalou o TeamViwer e abriu o Game em minha maquina assim sendo tudo com central ativa ela apenas logou em minha conta já que um trojan tem acesso a todas a teclas senha..dando continuidade através do /trade passou meus itens.. alem dos itens taxados que ele fez questão de paga a taxa. tudo isso em uma conexão remota entre meu computador e o dele, através de um Trojan. enfim ser roubado com Central sim é possível porem muito difícil e complexo.

Featured Replies

Nesse caso já é um problema pessoal seu, onde confiou em um player e aceitou um trojan no seu computador, já foi citado que é possível ser roubado com a central de segurança, apenas se o devido trojan/hacker conectar no seu computador e fazer uma transação remota como você disse, assim então estará conectado no seu IP, mas você deverá estar fora do computador, pois com você online o processo que o hacker irá realizar, é possível você visualizar e impedir.
Já foi citado diversas vezes, nunca passe sua conta para amigos ou aceite programas via internet ou quaisquer redes sociais.
Amigo recomendo que você trate desse assunto diretamente com a nossa administração através do ticket, relate o problema para que ela averigue e lhe ajude nessa situação, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Conforme relatado,

É impossível a "Remoção da Central de Segurança", porém que faz a segurança de sua máquina é você mesmo, caso tenha sido roubado por Conexão remota, foi porque sua autoria deu brecha para que um player de má fé lhe infectasse com um determinado vírus.
Nossa administração fez o máximo possível para estar precavendo roubos através de vírus espiões, porém o restante fica em nossas mãos..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

A afirmação do Vegetto_CL não está errada. Pois, neste caso a Central de Segurança não falhou, apenas seu computador foi acessado remotamente. O servidor disponibiliza a Central de Segurança, para que, todos jogadores tenham proteção de sua conta. Todavia, é de sua responsabilidade quaisquer arquivos suspeitos, que sejam baixados por sua autoria. Nesse caso, o problema não está na Central de Segurança, pois, todas as atividades feitas em sua conta, partiram do seu próprio computador, que por ventura, estava cadastrado na conta.

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é possível burlar a central de segurança, pois foi aprimorada muitas vezes para assegurar os players que suas contas estão seguras, de qualquer forma mesmo com conexão remota ou trojan, é necessário o numero de telefone para confirmação do código. Caso sua história seja verídica, relate ticket para a administração.

Edited by Sra-Sombra

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa tarde!
Como você mesmo citou, o autor acessou sua maquina de forma remota e passou os itens via trade de forma livre, ele em momento algum burlou a central de segurança, para o sistema era sua maquina cadastrada que estava acessando sua conta e utilizando todas as funções, o erro foi seu que confiou em programas que nós não recomendamos a utilização e download desses conteúdos para que evite transtornos semelhantes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.