Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto sumiço de itens.

(Esse tópico é para ajudar um amigo).

Boa noite a todos os jogadores do MuAwaY! Depois que teve uma manutenção alguns dias atrás(Se eu não me engano foi ontem), meu amigo foi logar hoje e simplesmente uma Wing of Dragons Black sumiu dá conta dele! Gostaria de saber o que poderia ter sido isso, se foi algum bug ou quaisquer coisa parecida, o que eu devo fazer ou com quem eu devo falar?!

obrigado pela atenção de todos, boa noite e bom suporte a todos!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Provavelmente um bug visual, tente relogar ou sair do servidor e voltar depois.
Caso o item continue desaparecido, entre em contato via ticket relatando o ocorrido e também tente provar a existência da asa, com certeza se for algo de errado com o servidor, ele será ressarcido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato seja realmente um bug, portanto o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Fique tranquilo que se caso realmente for um bug a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação.
Itens não somem de contas tão fácil assim, porém, assuntos de bug's você pode estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket, pois, caso tenha ocorrido um bug, fique tranquilo que a nossa Administração vai estar recuperando o item citado.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria envie um ticket ao setor administrativo, bem provável que aconteceu algum bug no qual gerou o sumiço de seus itens, sabe-se que assuntos do gênero são tratados diretamente à administração, portanto, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma posição administrativa.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da equipe.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Caso ninguém tenha a conta e a central da mesma para poder retirar a asa, acredito que tenha sido um bug sim. Então envie um ticket solicitando uma verificação da administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Se foi um bug do servidor, seu amigo terá sua Wing de volta. Para isso, ele terá que enviar um ticket para nossa administração informando o ocorrido, assim, o administrador irá verificar os logs do mesmo, caso conste que foi um bug do MuAwAY, ele terá seu item novamente. Lembrando que, se seu amigo perdeu a Wing por furto ou algo semelhante, nada poderá ser feito diante o caso.
Imagem
Imagem
Informe ao seu amigo que esses tipo de assunto devem ser tratados via ticket. Sendo assim, peça ao mesmo que envie um ticket e informe todo o ocorrido, para que assim possa ser feito uma analise sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Basta que ele entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Tenho total certeza que esse item não sumiu devido a manutenção que ocorreu ontem, pode ter certeza que algo ocorreu para tal item ter "sumido", pergunte seu amigo se mais alguém sabia os dados da conta dele ou até mesmo baixou algum arquivos infectado por vírus que consegue ter acesso a alguns dados digitados em seu computador, creio eu que seu amigo tenha sido vítima de "roubo", por esse motivo nossa equipe sempre preza e passa para todos os players para não compartilhar os dados da conta, mesmo que a pessoa seja de muita confiança, enfim nesse caso envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma iteração da parte administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso seja algum bug voltado ao servidor o mesmo receberá novamente sua Wing, agora caso a administração veja como falta de atenção dele, lamento mais o servidor não se responsabiliza.
Pessa que ele envie um ticket com o data e hora do sumiço do iten citado para que o eetor administrativo possa analisar corretamente o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a Administração através do ticket e aguarde por uma interação. Saiba como enviar ticket:
Imagem
Imagem
Nesse caso seu amigo terá que entrar em contacto com a administração via ticket e relatar o ocorrido.
Neste caso seu amigo deverá entrar em contato com a administração através de um ticket, para que seja feita uma análise em sua conta e possível solução referente ao sumiço da Wings of dragon Black.
Caso não saiba efetuar o procedimento de envio de ticket, prossiga até o seguinte tutorial:

[TUTORIAL]:
ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse tipo de situação você terá que enviar um ticket.

Ver postFilipeRET, em 04 January 2018 - 11:06 PM, disse:

Tenho total certeza que esse item não sumiu devido a manutenção que ocorreu ontem, pode ter certeza que algo ocorreu para tal item ter "sumido", pergunte seu amigo se mais alguém sabia os dados da conta dele ou até mesmo baixou algum arquivos infectado por vírus que consegue ter acesso a alguns dados digitados em seu computador, creio eu que seu amigo tenha sido vítima de "roubo", por esse motivo nossa equipe sempre preza e passa para todos os players para não compartilhar os dados da conta, mesmo que a pessoa seja de muita confiança, enfim nesse caso envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma iteração da parte administrativa.

O membro FilipeRET respondeu sua dúvida corretamente e de forma completa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.