Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à dicas de x1 contra Fenrir.

Ae gente queria saber tipo para ir x1 contra fenrir , tem que ficar dando tapa ou não ? ( Sei que precisar ter um bom all também )mais tipo um colega meu do mu disse pra mim , só que eu esqueci , eu tava usando esse modo e tava matando , isso foi a uns 2 meses atrás . ( OBSV EU USO DINO GOLD )

Edited by iCrazy_

Atenciosamente, -Crazy_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

O melhor modo de se jogar contra o Fenrir é treinar contra o Fenrir, você mesmo tem que se adaptar aos melhores modos de ataque e aproveitar dos pontos fracos dele, você só vai adquirir isso com treinamento, não há uma receita mágica para que isso aconteça do nada, você tem que explorar as fraquezas dele enquanto também explora os seus pontos fortes, essa é a dica que dou.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não recomendo, sugiro ao senhor que apenas hita por 2 segundos após isso joga a magia, e assim sucessivamente. Porém, o senhor pode testar dando tapa, quem sabe não fica melhor. Vai ao seu critério.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Para poder ir num confronto contra qualquer Pet é necessário ter uma boa combinação e habilidades, das quais só é possível obter com treino constante. É importante salientar que não existe um modo especifico para vencer determinado pet.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é um critério teu, mas eu recomendo que esteja dando de 1 a 2 tapas ao seu adversário, pois pode te ajudar na hora de luta, porém o principal mesmo em uma lutar e hitar e utilizar a magia TS que ajuda bastante.
Imagem
Imagem
Isso depende da jogabilidade de cada um, tem pessoas que preferem dar tapa, outros não.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Como você mesmo citou, primeiro de tudo você deverá obter um bom all. Realmente alguns jogadores utilizam algumas táticas para o x1, alguns dão tapa outros rodam TS, eu recomendo que você fique testando em /arena onde se encontra mais pessoas brincando de x1, assim você estará sabendo algumas dicas sobre isso.
Não é tão recomendável, sugiro que comece atacando o seu adversário e em seguida utilize a Skill do Fenrir. Lembre-se que depende de sua habilidade e combinações de itens.
Imagem
Imagem
A primeira coisa é ter um bom all para x1, recomendo que você treine pois é a melhor forma de testar all's e formas de x1.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há um método existente no qual sua função é vencer o fenrir, simplesmente sua autoria deverá realizar testes de combinações de itens, assim tendo como resultado boas batalhas contra seus oponentes. Logo, sugiro que esteja sempre treinando a forma de utilização de suas magias, creio que com bastante esforço e treinamento, o mesmo irá obter bons resultados.
Lembrando que o servidor não é PayToWin, não é necessário que utilize itens com valores altos para que tenha resultados positivos.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Para você ganhar de um fenrir , aconselho que monte um all compatível ao do seu adversário , caso não consiga por falta de itens , procure treinar contra players que utilizam o fenrir que você pegará o jeito e conseguira lutar igualmente conforme o tempo .
Não existe uma tática específica para usar contra pets, isso vai varias desde a sua combinação até as suas habilidades para X1, porém isso fica a seu critério amigo, mas o melhor é você usar as suas magias.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
A primeira coisa para um x1 bom é ter uma combinação de itens, depois sua habilidade, eu geralmente quando estou x1 contra um fenrir acostumo jogar com o inventário aberto para reparar os itens e desse modo eu consigo obter êxito, cada 1 com seu jeito.
Aconselho você a treinar e testar vários tipos de combinações, e quando obtiver uma combinação ao seu gosto e que perceba que Fenrir morre para você, utilize-a sempre.
Em questão de tapas e outras atividades antes de se hitar, creio eu que não tenha modalidade específica para isto, vai mesmo de como você utiliza os potions, como você hita, a vitória é consequência sempre.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
É complicado falar oque é bom pra x1, porque cada jogador tem sua estratégia, porém oque faz a diferença no pvp é a combinação de all que o senhor utiliza, o senhor montando um bom all e treinar bastante o senhor terá um bom desempenho com certeza, basta treinar e o senhor montar sua própria estratégia para x1.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Em primeiro lugar, é necessário que tenha esforço de vontade, sugiro que esteja sempre treinando suas combinações de itens, creio que com o tempo de treino, o mesmo irá obter grandes experiências para futuras batalhas, não existe uma forma no qual irá sempre ganhar o seu oponente e, sim o sua forma de batalhar, portanto, treine bastante.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
O senhor só pode obter um resultado treinando constantemente confrontando tal pet, combinações e pets diferentes, cada um com um modo diferente e melhor para PvP, basta apenas treinar e fazer uma combinação boa para tal pet para obter um bom resultado.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.