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Fórum - MuAwaY

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Boa noite, Hoje formatei meu computador e fui loga no MuAway é como de custume tem que ativar a central, Ao ativar normal mente, Ativei ai sair do game, quando voltei tava dando como se não tivesse cadrastada é, quando mando o codigo de novo fala assim ''COMPUTADOR JA CADRASTADO''

Featured Replies

De fato, ocorreu um bug. Sugiro que envie um ticket para administração ou e-mail para o suporte por parte da administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Mande um ticket para a administração relatando o ocorrido, irão de auxiliar da melhor maneira possível.
Atenciosamente, SrOlympia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Por se tratar de um bug que não foi relatado por outro jogador, sugiro que reporte via ticket ou para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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Já tentou relogar? Relogue e tente novamente. Se persistir, sugiro ao senhor pra marcar a opção na central de enviar o SMS para você gerenciar os computadores, ao gerenciar, remova todos computadores cadastrados e ative novamente em seu computador.
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- Ja tentou ir em outros servidores para ver se é apenas um bug visual ou do server onde está?
- Caso ainda continue o erro tente enviar ticket para a Administração para correção de um possível bug .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



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[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.

Edited by Nokia_

Olá, boa noite!
Provavelmente é um "bug visual" caso consiga ter acesso ao trade e as outras opções apenas aguarde para que o "bug" desapareça, caso contrario entre em contato com suporte@muaway.net para que o problema seja averiguado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Entre em contato com a administração através do e-mail: [ suporte@muaway.net ] e solicite uma orientação. O que aconteceu com a vossa senhoria realmente foi um bug.
Atenciosamente!
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Recomendo que sua autoria esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,

Relate o ocorrido via Ticket, pois pode se tratar de um possível "bug", que deve ser verificado pelo setor administrativo. Visualize abaixo de que forma abrir seu Ticket corretamente:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não é a primeira vez que vejo falarem isso, sendo assim de fato é um problemas à se solucionar. Contate nossa administração via ticket, ou até mesmo pelo e-mail, mostre seu problema para que possam corrigi-lo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Provavelmente ocorreu um bug, envie um e-mail para suporte@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
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Após realizar o procedimento de formatação, sua autoria deverá cadastrar sua central novamente.
Logo, evitando problemas futuros.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que esteja enviando um ticket ao setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde respaldo com uma possível solução para seu problema.
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Entre em contato com o setor Administrativo e relate o problema, com certeza você receberá um auxilio sobre o caso.
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Realmente parece um bug, e neste caso o sugestionado é que entre em contato com a administração através do suporte via ticket solicitando ajuda, pois se você já cadastrou a central após formatar sua máquina e mesmo assim continua dando que não foi cadastrada ao entrar no jogo, o aconselhável a se fazer é pedir ajuda a administração, envie um ticket relatando o bug e aguarde o respaldo em torno de 03 dias úteis, e outra coisa, fique tranquilo que após cadastrar a central só é possível negociar itens caso tenha um computador cadastrado.
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Sugiro que esteja entrando em contato com setor administrativo através de um ticket,
para que possam analisar sua conta e descobrir a fonte do problema e solucioná-la.

[Tutorial Enviando Ticket]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Olá,deve ter ocorrido algum erro,recomendo que envie um ticket para administração falando sobre assunto.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Encaminhe um ticket para a nossa administração relatando o problema ocorrido para receber o devido suporte.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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