Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá tudo bem, meu windows 10 veio apresentando um fps muito baixo, baixo no ponto de travar tudo, falando com outros players que tem Windows 10, apresentam o mesmo problema, até que desligando o Firewall o mu fica normal com FPS entre 20/21 creio que seja algum erro em DLL ou outro arquivo que esteja barrando algum trafego no windows 10, peço que analisem com cuidado , porque não dá para ficar sem firewall.

Featured Replies

Encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Recomendo alterar o sistema operacional para o windows 7, assim terá resultados melhores na jogabilidade.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Muitos jogadores estão sofrendo problemas no Windows 10, eu recomendo que você utilize outro tipo de Windows, até porque realmente não é muito compatível com jogos. Infelizmente você estará sofrendo problemas de queda de FPS.
Eu tenho uma máquina com o Windows 10 aqui e não tenho nenhum problema correlação a quedas de FPS, creio que possa ser sua máquina com configurações minima, ou até mesmo com os componentes desatualizados. Alguns dias atrás um jogador relatou o mesmo problema que você, solicitei ao mesmo que atualiza-se o DirectX pois a maioria das vezes o problema está relacionado a falta de atualização. Logo, sugiro ao senhor que faça o mesmo. Caso não saiba como atualizar o DirectX, veja o tutorial abaixo e saiba como:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Imagem
Imagem
Olá,

Realmente alguns jogadores tem apresentado problemas em relação ao FPS no Windows 10. Portanto, assim como em outras ocasiões, vamos tentar alguns procedimentos simples, que às vezes resolvem o problema:

Siga este primeiro tutorial, pois, seu Direct-X pode estar desatualizado:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso não resolva, siga os 02 próximos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/

Por fim, se nada resolver, tente auxílio do setor administrativo e aguarde retorno, através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu utilizo o sistema operacional Windows 10 e não sofro com quedas de FPS, certamente as configurações de sua maquina não são das melhores. Recomendo alterar para o Windows 7.
Olá, boa noite!
Varios jogadores relataram estar passando por problemas semelhantes, dado a esse fato é provável que a administração esteja averiguando se a origem do problema é algo relacionado ao servidor ou não.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que sua autoria esteja verificando o estado de seus driver's, bem provável que os mesmos estejam desatualizados, portanto, é necessário que atualize para que obtenha um bom desempenho dentro do jogo, assim melhorando sua jogabilidade e evitando problemas de travamentos.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Aconselho também que esteja atualizando seu Direct-X, o mesmo tem como função à melhoria em sua jogabilidade.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Após realizar os procedimentos passados por minha autoria, sugiro que adentre no servidor e verifique sua jogabilidade,
realize testes em relação aos desempenhos existentes no servidor, sendo eles: Alto, Médio e Baixo, certifique-se de qual é considerado compatível com sua máquina, assim obtendo êxito em seu problema. Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração com a solução de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Pode ser que o Mu AwaY não tenha uma adaptação 100% para o Windows 10 já que é um sistema operacional recente, mais em breve a administração fará uma adaptação para o mesmo, no mais recomendo usar o modo de compatibilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
O windows 10 não é muito compatível com jogos, então sugiro que troque ou que continue jogando com o firewall desativado. Não é nenhum problema com dlls.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

O Windows 10 vem apresentando falhas juntamente com o servidor MuAwaY, infelizmente a compatibilidade do game fica prejudicada devido ao peso do Windows 10, no mais, entre em contato com a administração através do e-mail [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O sistema operacional citado por sua autoria, foi criando recentemente, ou seja, ainda não é existente os componentes necessários para um bom desempenho em seu jogo, aconselho que entre em contato com o setor administrativo para solucionar seu problema, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com a solução de seu problema.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Recomendo que você atualize o Direct-X pois o problema pode estar no mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, informe o problema e aguarde a interação da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom eu não entendo o porque do seu jogo estar travando, pelo fato do Windows 10 ser optimizado para jogos, recomendo a você utilizar um windows inferior, caso continue o travamento e bem provável que seja as configurações de sua máquina que não seja tão boa.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema seja alguma permissão ou bloqueio no seu firewall.
Jogo já tem algum tempo (mais de 1 ano) com windows 10 Pro, em um PC bem modesto, com 3GB de RAM, processador de 1,3Ghz, e placa de vídeo on-board, e meu fps só cai em casos de superlotação de players. Verifique as permissões e se o jogo está sendo rodado como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

É simples desativa o sistema de jogos do Xbox live e Xbox DVR , caso não tem conhecimento pesquisa na internet esse windows não tem nenhum problema com jogos tirando ele você vai desatualizado todo seu sistema , esta simples de resolver o seu . Tenho um terceiro computador com 1 GB , sem VGA e um dual core e roda tranquilamente , Fire wall não prejudica em nada no jogo não desativa , á Directx nem perca tempo atualizando porque o windows mantem ele atualizado.
E mais uma amigo utilizo i7 , VGA GTX 1060 6 GB , 32 GB , SSD 120 GB , HD 320 e meu FPS 20/21 sem lag algum com o msm FPS seu demais jogos rodo Full HD 80/150 FPS no Ultra .
Pesquisa tambem como deixar o windows 10 mais leve simples e facil , tem milhares de tutoriais na rede.

Edited by Kew

Imagem
Olá, boa madrugada!
O Windows 10 recentemente foi otimizado para obter uma melhor compatibilidade com games, se de fato o MuAwaY está com dificuldades para rodar nessa plataforma, nossa administração vai verificar a situação, mas é bem provável que você possa estar com driver´s gráficos desatualizados, se persistir o problema após uma atualização completa em sua maquina, recomendo que procure no site do fornecedor da sua placa de vídeo o driver anterior ao atual e instale-o novamente na sua placa de vídeo para que o problema seja definitivamente resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.