Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao programa pingzapper

Porque pingzaper não pega mais no MuAwaY? Obs: Peguei 90 dias de pingzaper para jogar meus jogos antigamente pegava no MuAwaY agora quando ligo pingzaper aparece o erro (Problema generico de conexão code: 100) na hora de por login e senha pra longa no mu outra acabei de testa o erro so da quando uso servidores de são paulo que são o que deve usar pra jogar bem :/

Ver postRaxy_, em 06 January 2018 - 12:48 AM, disse:

O pingzapper não pega no MuAwaY, esse programa foi feito especificamente para jogos pesados em relação a conexão. Logo, o que é recomendável pela administração é o WTFAST, que além de ser conhecido é um ótimo programa.

pega sim maninho ano passado eu usava :/
Obrigado a todos vou compra uma licença no WTFAST

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O pingzapper não pega no MuAwaY, esse programa foi feito especificamente para jogos pesados em relação a conexão. Logo, o que é recomendável pela administração é o WTFAST, que além de ser conhecido é um ótimo programa.

Sim, pegava, porém na versão 1.0, e por um pequeno período na 2.0. Pelo meu pequeno conhecimento nessa área, o programa foi feito especificamente para jogos que não seja do Brasil, ou seja, se você mora nos EUA, você irá conseguir utilizar o mesmo normalmente, porém se você mora no Brasil, você não irá conseguir, pois o servidor é hospedado no Brasil.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
O pingzaper funciona apenas em MuOnline Season, e o servidor do muaway atualmente é 97d+99i.
O programa citado por sua autoria, não será eficaz diante de seu problema, até porque o mesmo não é funcional no servidor. Atualmente o único programa que poderá gerar melhoria em relação ao seu problema de conexão será o WTFast.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O programa citado funciona somente em versões season, é recomendado que você utilize o WTFast.
Imagem
Imagem
Imagem
A pingzapper não funciona em nosso servidor, ou até mesmo em Mu online.
Nosso servidor não é compatível com o pingzaper, ou seja, este programa é suportado por servidores de MuOnline Season. Aconselho você a utilizar o WTFAST, que além de ser conhecido é um programa eficaz.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O programa mencionado é funcional somente em versões superiores (Season). O recomendável pela Administração é o WTFAST.
Imagem
Imagem
O programa relatado por você não é funcional no servidor, o recomendado a ser utilizado para estar lhe ajudando é o WTFAST.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema é especial para jogos pesados e que puxam muita internet, não para mu.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Infelizmente o programa não funciona mais no servidor, não sabemos por qual motivo não é mais permitido, creio que foi uma decisão do administrador em bloquear.
Imagem
Imagem
Realmente esse programa não é compatível com o MuAwaY, recomendo você está usufruindo do WTFast, é um programa semelhante.
Olá, boa madrugada!
O programa mencionado não funciona mais na nova versão do MuAwaY, atualmente recomendamos o WTFast para esse fim.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.