Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a impedimento na inicialização do MuAwaY

Ola gostaria de saber como posso arrumar esse erro de firewall ja desativei ativei reinstalei o jogo 2 vezes!! fora esse erro quando aperto ok ele vai para tela do LAUNCHER aparece outro erro falando o seguinte (Verifique se o launcher esta na mesma pasta que o muaway.exe.qualquer duvida entr em contato com o nosso suporte via forum ou ticket) esses dois erro alguem pode me da uma luz ??? obs meu windows e 10 grato!!!!

Featured Replies

Como o erro mesmo diz, o main está em pasta diferente do launcher. Então sugiro que entre na pasta do MuAwaY, clique com o botão direito no arquivo com o nome "launcher" e envie o mesmo para a área de trabalho, depois tente jogar novamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Veja:

Seu anti vírus é AVAST?
Se sim, crie uma exceção para pasta do muaway ou para o aplicativo muaway.exe, após isso delete o update.ini e tente jogar novamente.
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
mas nao e so isso tem o erro do começo do firewall que fala(NAO possivel conectar ao servidor de atualizaçao,verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexao e tente novamente)obs:nao tenho antivirus e ja desativei e nao vai mesmo assim
Bom, sugiro que o senhor reinstale o jogo em sua máquina e esteja executando o mesmo como administrador, caso o problema persista sugiro que esteja indo até á pasta do MuAwaY e faça á exclusão dos arquivos Update/Update.ini & Settings, se mesmo assim o senhor não conseguir ter resultados positivos em conseguir acessar ao servidor o recomendado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde pela interação Administrativa, somente eles irão lhe dar um respaldo melhor com relação ai seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos para que possa obter resultados diante de seu problema, confira:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
  • Author
O jogo nem atualiza nem nada ja reinstalei 2 vezes !!
  • Author
sempre fala que meu firewall esta bloqueando ou antivirus mas antivirus eu nao uso e tentei com firewall desativado e continuo o mesmo
Olá, bom dia.

Vá na pasta do game no seu computador.
Exclua os arquivos, update e settings.
Assim que excluir os mesmos, o launcher irá atualizar.
Assim que atualizar, tente se conectar ao servidor.
Caso também não obtenha êxito.
e como já reinstalou o launcher.
Entre em contato com nosso suporte
Pelo Email
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, apague,desinstale o jogo e baixe novamente direto do site, isso estava ocorrendo comigo e depois que fiz isso parou de aparecer este recado,e meu mu volto a entra normalmente.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa madrugada!
Como sua autoria relatou que já fez vários procedimentos e não obteve exito, recomendo que envie um e-mail para nossa Equipe de Suporte para relatar o problema, feito isso, aguarde um respaldo.

E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.