Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a se mover para icarus.

não consigo me teleportar para icarus. aparece uma mensagem dizendo que estou impossibilitado de teleportar. mas eu cnsigo teleportar para todos os outros mapas. alguem pode me dar um help ?

Featured Replies

Provavelmente você não está utilizando asa ou está utilizando o pet uniria, dessa maneira você não irá conseguir se mover.
Obs: Sem asa de dinorant você pode.
Provavelmente você não está fazendo o uso de uma wing, coloque uma e pode se mover para lá normalmente.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa mensagem está aparecendo porque você está sem movendo utilizar uma asa ou montaria.
Verifique se você está utilizando uma Wing pois para se mover para este mapa é necessário o uso da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não deve está utilizando uma Wing no seu personagem, pois somente utilizando Wing ou com Dinorant que há como você se locomover para o mapa de icarus.
Imagem
Imagem
Em alguns mapas não é possível ir com ou sem :

- Asa
- Pet montaria.

Exemplo de Atlans não poderá ir de montaria.
Exemplo2 de Icarus não poderá ir sem asa.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

É provável você não estar utilizando alguma Wing, coloque a mesma para obter resultados.
Imagem
Imagem
Você precisa estar usando uma asa para conseguir se mover para icarus, lembrando que não é possível se mover para icarus usando alguns pets, portanto, equipe alguma asa e retire o pet que você estiver usando e tente novamente.
Imagem
Imagem
Você está utilizando Wing? Talvez seja isso, o sistema de move de Icarus não permite que membros movam sem estar com Wing/Asa. E também, se você estiver utilizando uniria, o sistema também não permite. Caso você queira se transportar para icarus, será necessário possuir uma Wing, ou retirar a Uniria.
Imagem
Imagem
Olá,

Para se mover para a cidade Icarus é necessário que você esteja utilizando Asa ou Dinorant ou Fenrir. Sem algum destes itens, equipado em seu personagem, você não conseguirá se mover.

Importante: não é permitido se mover para Icarus utilizando uniria.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Para solucionar o problema basta equipar seu personagem com alguma wing, assim vai ter acesso ao mapa sem maiores constrangimentos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse problema geralmente ocorre quando você não tá utilizando uma ASA. Verifique se seu Char está usando a ASA.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom , certifique-se se o senhor esta utilizando a Wing, pois caso o senhor não esteja é necessário estar utilizando para se mover para icarus, lembrando também que não é possível se mover para icarus utilizando o pet uriria, caso esteja utilizando o mesmo retire-o e se mova normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
valeu galera. muio obrigado pela ajuda. como sou novo por aqui, não tenho wings. e nao sabia que precisava de wings ou de montaria para ir pra la. obrigado a todos.