Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema para inicializar o MuAwaY

Boa noite galera! É o seguinte, estou com problemas ao executar o jogo, sinceramente não sei porque isso ocorre, mas ao abrir o jogo o meu computador trava totalmente, ou seja, congela! e não consigo mexer e toda vez que isso acontece eu sou obrigado a desligar o computador pela chave (na fonte) e eu atualizei todos os drivers necessários, já baixei e instalei o mu e até agora nada! Toda vez acontece sempre a mesma coisa...

Por favor, me ajudem! Equipe da Adm e quem souber o que posso fazer aqui para que eu consiga novamente jogar o game. ;)

Posso gravar um vídeo para mostrar a vocês o que acontece, obrigado a todos e espero que me ajudem.
:wacko: :184_: :wtf:

Edited by SrDasRelikias

Featured Replies

Recomendo que você remova o modo de compatibilidade do seu jogo, de fato o problema poderá ser causado por causa disso, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Vale lembrar também que é sempre bom deixar os drivers da sua máquina atualizados, enfim faça esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Quais são as configurações do seu computador? Por favor, deixe aqui.
Eu nunca vi nenhum problema como esse, do computador simplesmente travar ao executar o servidor, porém temos um banimento que é igual ao problema que você relato, que ao jogador apertar em Jogar no launcher o computador simplesmente trava/reinicia ou da tela azul.
Por gentileza, aguardo uma print screen das configurações dê sua máquina, caso não seja um banimento.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se não resolver envie um ticket.
Geralmente quando acontece esse tipo de travamento, pode ser que a compatibilidade do seu servidor não esteja correta. Tente mudar e colocar para executar como administração, também veja se possui algum main aberto no gerenciador de tarefas.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


De início sugiro que você atualize os drivers de vídeo da sua máquina pelo site oficial da Intel, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Se persistir, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após baixar, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido.
Caso o problema ainda persista em sua máquina, o sugestionado é que você entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio, pois lá você obterá um auxilio mais superior ao nosso.
Imagem
Imagem
Efetue os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize o procedimento abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/665342-reclamacao-pra-o-ber-subadm/page__p__5797319&#entry5797319

caso o erro persistir entre em contato com nossa administração.
  • Author

Ver postNokia_, em 06 January 2018 - 07:00 PM, disse:

Recomendo que você remova o modo de compatibilidade do seu jogo, de fato o problema poderá ser causado por causa disso, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Vale lembrar também que é sempre bom deixar os drivers da sua máquina atualizados, enfim faça esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Recomendo que remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como fazer isto, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema persistir, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661118-tutorial-como-enviar-um-e-mail-para-o-setor-administrativo-do-muaway/
Imagem
Imagem
Olá,

Cerifique-se que seu computador possui o minimo requisitado para que o Mu Away possa rodar sem haver nenhum problema:

Imagem

Caso o mesmo encontre-se apto a rodar o game, aconselho que esteja efetuando os seguintes procedimentos abaixo:

1- Possivelmente seu computador encontra-se sem o Direct-X instalado e/ou atualizado, sendo assim prossiga com os passos do seguinte tutorial:

Link¹: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.


2- Sugiro também que efetue os procedimentos do seguinte tutorial abaixo para evitar transtornos sofridos com lag e travamentos no game, veja:

Link²: [Tutorial] - Como evitar lag.

3- É recomendado que esteja Alterando/Removendo a Compatibilidade do Game, pois isso pode gerar o travamento do Launcher, para isso siga os passos do seguinte tutorial:

Link³: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0

4- Exclua os arquivos "Update" e "Settings" localizados na pasta do game, Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler



@Obs: Em alguns Computadores por não possuir um bom sistema operacional, é recomendado desativar a opção de "Efeitos Sonoros"
Basta acessar as opções no Launcher:
Imagem


@Edit: Ortografia.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que seja um problema de memória no seu computador, como por exemplo memória suja, entre outras coisas, recomendo que você entre em contato com nosso Administrador no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
Aconselho que você realize os procedimentos abaixo para obter resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo por meio de um e-mail relatando o seu problema, assim eles farão de tudo para amenizar o caso. O e-mail de conta é este: suporte@muaway.net
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Faça o procedimento do tópico abaixo, e veja se o seu problema será sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, recomendo que o senhor entre em contato com a Administração via E-mail: suporte@muaway.net, somente por la o senhor terá um melhor respaldo mediante ao seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados acima e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Olá moderador, sinceramente já não sei o que fazer. o meu jogo está sem o modo de compatibilidade.
Olá, recomendo que baixe os programas Smart Defrag 5 para fragmentar arquivos inúteis em sua maquina e compactar seu disco rígido, provavelmente sua maquina está com problemas, outro programa que recomendo é o Advanced SystemCare 11.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.