Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente à uma possível instabilidade no game

O servidor está com um lag fora do normal ? depois da atualização para o W.C meu jogo ficou quase impossível de se jogar, lag absurdo, também notei outras pessoas que jogavam normal e que agora estão reclamando...

ps: já experimentei com rota alternativa , mesma coisa.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Talvez o problema esteja em sua conexão, portanto, reinicie seu modem por 30 segundos e veja se o problema será resolvido. Até mesmo porque o jogo encontra-se em perfeito estado em minha residência.
Imagem
Imagem
Entrei aqui para ver e na minha residência está tudo normal, verifique sua conexão com a internet. Ligue para o provedor, faça o procedimento do regedit, coloque dns na sua conexão local e tente novamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Aqui está normal, recomendo está alterando o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
Não é apenas com você esse problema de lag, diversos jogadores na data de hoje e ontem veio até o fórum com o mesmo problema, e de fato não conseguiram sana-los ativando a Rota Alternativa ou reiniciando a sua conexão. Logo, peço que você entre em contato com a administração via ticket ou até mesmo via e-mail solicitando um auxilio maior sobre esse problema.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Em minha residência o game encontra-se em perfeito funcionamento, digo isto pois estou logado e até o momento não apresentou nenhum problema referente a lags/travamentos.
Portanto aconselho que verifique o estado de sua conexão, e reinicie-a deixando o modem desligado por um período de uns 15-30 s, logo após faça o teste no game e veja se melhorou.

Se ainda sim o problema persistir, aconselho que esteja reportando-o através do email de contato suporte@muaway.net para que a administração esteja analisando e assim descobrindo a fonte de tal transtorno, pois pode ser que esteja ocorrendo alguma instabilidade em algumas áreas e/ou provedores de internet.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu estou jogando sem nenhum tipo de problema, peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado.

Poste resultados.
Aconselho que esteja verificando sua conexão rede, realize os procedimentos abaixo apra que possa obter resultados diante de seu problema.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Caso o problema venha à persistir, entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net , relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma possível solução.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residencia o jogo está rodando perfeitamente bem, reinicie seu moldem que provavelmente melhorará o seu jogo.
Aqui se encontra normal, veja se o problema não é a sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Possui todos drivers do seu computador atualizados? Se sim, ótimo, lembre-se que causa de drivers desatualizados é possivelmente travamentos e lags.
Sugiro também, que você faça uma outra atualização no seu JOGO então, já que depois da primeira deixou você com problemas, entre na pasta do MuAwaY procure pelos 2 arquivo update&settings esteja deletando os 2 e tente se conectar novamente.
Obs: Rota alternativa, ajuda apenas, aquelas pessoas que sofrem com instabilidades de internet e não travamentos como lag's visuais.

Edited by _Eagle

Olá, boa noite!
Sugiro que esteja forçando a atualização do Laucher deletando as pastas "update.ini" e "Setting", qualquer erro ou mal funcionamento que possa estar gerando o erro sera corrigido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, não, o jogo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e, provavelmente, você e outros jogadores, de determinadas regiões, estão passando por instabilidades, que não são provindas do servidor, e, portanto, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, contudo, caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

Obs²: Aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois o DNS padrão, fornecido pela sua operadora de internet, ás vezes encontra-se sobrecarregado e, consequentemente, ocasiona lentidão no recebimento/envio de pacote de dados, enfim, caso possua dúvidas sobre como realizar tal procedimento:

Como configurar um DNS

@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postHey_GM, em 06 January 2018 - 10:56 PM, disse:

Boa noite, não, o jogo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e, provavelmente, você e outros jogadores, de determinadas regiões, estão passando por instabilidades, que não são provindas do servidor, e, portanto, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, contudo, caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

Obs²: Aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois o DNS padrão, fornecido pela sua operadora de internet, ás vezes encontra-se sobrecarregado e, consequentemente, ocasiona lentidão no recebimento/envio de pacote de dados, enfim, caso possua dúvidas sobre como realizar tal procedimento:

Como configurar um DNS

@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!

Consegui melhorar minha conexão efetuando a troca do DNS ! Grata Hey_GM ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.