Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom em primeiro Lugar bom dia a todos !

Venho aqui fazer esse Elogio, a todos os Membros da STAFF

GMS / MDS / Ber_SubADm / Admim !

Muitos De vocês sabem minha caminhada nesse MuAwaY .. Anos e anos sempre juntos.
Mais Queria frisar bem esse elogio aos Game Masters que irei Sitar à baixo.

Eclipse_GM : Vitão acompanhei toda carreira dele no MuAwaY desde quando era Player, até virar pela primeira vez um Staff, e hoje em dia continua sempre sendo Humilde fazendo um ótimo trabalho, sempre como vinha fazendo desda primeira vez.

Nycton_GM : Só venho agradecer pela atenção , sempre conversando,tirando Duvidas um ótimo GM ,eventos 100% Honestos parabéns pra você meu grande amigo , Desejo tudo de bom nessa sua carreira de STAFF , Pôs você é um grande Merecedor.

Agora venho falar de um Moderador que é Gente super fina Educado de Mais que é esse FireBoy_MD.

Mano não tem palavras que possa descrever sua pessoa , Uma amizade 100% , Sempre Honesto , sempre dando atenção a todos os players , sei que são muitos , mais nunca deixou de responder ninguém , parabéns meu grande amigo que essa sua caminhada no MuAwaY Seja longa .

E agora acima de tudo venho também Falar um pouco desse nosso Ber_SubADM.

Bom Bear , acima de tudo muito obrigado pela atenção que você tem, não somente comigo , mais sim com todos os players, vejo muitas pessoas ai te criticando , mais ninguém sabe o quanto você trabalha duro para poder deixar o servidor MuAwaY da forma que ele está hoje , parabéns pelo seu trabalho, Desejo muito sucesso na sua vida, não só no MuAwaY mais também na sua vida pessoal.

Parabéns STAFF 2018 !

By: ExMeeYLeeE Tarkan 5 Trade 1

Featured Replies

Valeu parça, tamo junto! Nós da STAFF agradecemos por jogar o MuAwaY e pelo elogio, obrigado ♥
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, ficamos felizes em saber que você está curtindo a STAFF e se divertindo no jogo. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.