Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, boa noite.
estou com uma duvida durante a excluir um personagem no jogo, quando vou excluir um personagem, aparece a seguinte mensagem:

Este personagem está bloqueado.

gostaria de saber o que significa isso, pois o mesmo se encontra parado e queria excluir o personagem.

Obs.: Antes eu conseguia , ja no momento n consigo mais.

Sem mais.

Att,;

IPHONE-BR

Featured Replies

Sim, eu também estava com esse problema. O que eu fiz para sana-lo? Simples, deixei meu char no level 1 e obtive sucesso, portanto, deixe o seu personagem no level 1 e veja se obterá êxito. Lembre-se de inserir o PID correto.
Imagem
Imagem
Para efetuar a exclusão do personagem ele precisa estar abaixo do level 99 e você precisa ter em mãos o PID.
Atenciosamente, SrOlympia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Basta entrar no personagem, sair e tentar excluir novamente.
Se o erro persistir entre em contato com a administração via ticket ou envie um email para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu char foi bloqueado ou banido pela nossa Administração, sugiro que envie um ticket e solicite o porque não está dando para excluir e porque diz que está bloqueado, lá você terá uma resposta concreta mediante ao caso.
Tente resetar seu personagem e deixa no level 01, caso não resolva entre em contato com o administrador através do ticket.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite.

Fique tranquilo, trata-se apenas de um bug, basta você entrar no personagem e depois relogar que poderá excluí-lo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que adentre no servidor com o personagem, após realizar o procedimento, volte à pagina de seleção de personagens e efetue o procedimento de exclusão, assim obtendo êxito em seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Seu char deve está abaixo do level 99, caso persistir coloque o mesmo no level 1.
Basta deixar o personagem que você quer deletar no level 01 e entrar com ele no game que irá sanar o problema.
Basta permanecer com o personagem desejado no level 01, assim terá resultados na exclusão do personagem.
Imagem
Imagem
Para sanar esse problema, basta o senhor efetuar um reset e deixar o level do char baixo, feito isso o senhor conseguirá efetuar a exclusão do seu char.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu já tive esse problema e para resolve-lo é simples, primeiro efetue um reset com o char que você quer excluir, em seguida, upe uns 5~~10 leveis e tente exclui-lo novamente, desta vez, você terá sucesso e irá conseguir exclui-lo.
Imagem
Imagem
Você deverá deixar o personagem no lvl 1 para poder resetar. Caso ocorra um bug, entre no servidor e saia para tentar novamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Olá, entre no char e remova todos os itens que há no personagem, e tente novamente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Remova todos os itens pertencentes ao inventário do seu personagem e tente realizar a exclusão novamente.
Lembrando que: Efetue um reset e upe até o level 5/10.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Acesse o personagem, mantenha ele no level 1 e saia novamente, feito isso, já poderá excluí-lo da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.