Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na jogabilidade do MuAwaY

Na hora do x1 ocorre um vai e vem de lag tudo para e depois volta e isso so ocorre no muaway. Quase impossível de praticar o x1 ja ativei a rota alternativa, ja aumentei a velocidade da internet, troquei o DNS E nada alguma dica do que pode ser?
Imagem

Featured Replies

Talvez o problema esteja em seus drivers, portanto, peço que o senhor atualize-os e veja se o problema será solucionado. Saiba como atualiza-los: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se o problema persistir, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe o cliente atualizado que se encontra em nosso site. Logo após, entre no jogo e faça o teste. Poste resultados!
Imagem
Imagem
Em minha experiencia no game, isso nunca me ocorreu, apenas em algumas vezes que eu estava com latência na minha internet e no meu caso o problema era na minha internet, Ocorre as vezes do servidor passar por instabilidades, mas são raras as ocasiões, Então creio eu que seja problemas com sua internet.
Caso o problema persistir e sua autoria estiver certo que não é sua internet, envie um ticket para a administração resolver seu problema.
Atenciosamente, SrOlympia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões e não obteve êxito em seu problema, aconselho que esteja entrando em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e, terá um suporte superior em relação ao seu caso, contudo, envie um e-mail relatando o caso para: suporte@muaway.net, aguarde respaldo para que tenha seu problema solucionado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, aconselho a atualizar todos os drivers de seu computador.
Para mais informações de como atualizar os drivers de seu computador, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando acontece esse tipo de lag, pode ser que seja seu computador ou sua internet. Como você já disse que fez quase de tudo para melhorar sua conexão, a única sugestão que eu dou é fazer o processo do regedit que ajuda bastante. Caso faça e não melhore, sugiro que baixe o slim drivers e atualize todos.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Altere o IP de sua internet para sanar o problema, pois pode ser um problema de rota.
Isso poderá causar por diversas coisas, primeiro de tudo recomendo que você esteja reiniciando a sua conexão de internet, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Pode ser duas coisas que possam estar ocasionando isso, primeira problema em sua conexão de internet, certifique-se se a mesma se encontra ou não com problemas de conexão, outra coisa pode ser que seus drives estejam desatualizados, veja se o seus drives estão atualizados caso não esteja proceda com o tutorial abaixo, pois o mesmo irá lhe auxiliar da melhor forma possível de como atualizar seus drives:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema persista, recomendo que efetue a exclusão do game de sua máquia e o instale novamente para ver se o seu problema será sanado, caso não seja, recomendo que entre em contato com o setor Administrativo via E-mail: suporte@muaway.net, la eles irão lhe dar um respaldo melhor perante ao seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite.

Conforme foi relatado por sua autoria,
os lags só ocorrem durante o PvP, portanto suponho que ocorra quando esteja utilizando skills, sendo assim isso pode ser gerado devido a alguns drivers desatualizados, neste caso sugiro usar um aplicativo para escanear todo seu sistema e detectar drivers desatualizados e atualizá-los, abaixo deixarei um tutorial:

Link: [Tutorial] Atualizando drivers através do Slim Drivers.

Outras dicas é remover os efeitos dos itens e manter o brilho no 0..

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo sofria com isto já cheguei a aumentar minha net 20 vezes trocava de dns a todo momento não resolvia, o erro era em um equipamento da rede que me manda internet que estava congestionado e tava dando picos no ping a todo momento mesmo com os teste dando o ping minimo, ai eles trocaram equipamento hoje jogo normal então tente pergunta ao seu provedor se sua net esta 100% normal ou se algum equipamento deles esta congestionado, olha que demorei 3 anos pra descobrir isto se não estava com net ruim ate hoje

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Recomendo que atualize os drivers de vídeo e os demais drivers do seu computador através do programa SlimDrivers.
Caso não saiba como atualizar os drivers do seu computador através do SlimDrivers, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendo também que você atualize o Direct-X.
Caso não saiba como atualizar o Direct-X, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661118-tutorial-como-enviar-um-e-mail-para-o-setor-administrativo-do-muaway/
Imagem
Imagem
Realize os procedimento do tutorial e veja se terá uma melhoria.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Pode ser que o problema esteja no direct-x, sendo assim, faça uma verificação, tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Se ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados acima e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.