January 7, 20187 yr comment_5798362 Olá, venho por meio deste tópico informar que estou com problema em instalar o MuAwaY, ja tentei baixar várias vezes, estou com problema no servidor 2.0, pois no antigo funcionava corretamente. Edited January 7, 20187 yr by Despero Report
January 7, 20187 yr comment_5798363 Tente executar o instalador como administrador para que não tenha problema. Edited January 7, 20187 yr by Tacky Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 20187 yr comment_5798367 Verifique se você possui anti-vírus no seu computador ou o firewall do windows ativado, caso estiver, desative e tente efetuar a instalação, em outros fatos, reinicie seu computador e tente novamente. Report
January 7, 20187 yr comment_5798370 Tente instalar o mesmo com o anti-vírus desativado, se persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
January 7, 20187 yr comment_5798372 Desative o anti-vírus e o firewall para obter sucesso na instalação do mesmo. Report
January 7, 20187 yr comment_5798374 Desative o seu antivírus/firewall para que você possa fazer a instalação do MuAwaY sem nenhum tipo de complicação. Caso o problema persista, contate a administração através de um ticket. Report
January 7, 20187 yr comment_5798377 Primeiramente, é necessário uma print demonstrando o erro. Caso seja o erro que eu passei em minha máquina, sugiro que desinstale (verfique no destino final do instalador se nao houve criação de alguma pasta nomeada com o nome do jogo). Em seguida, exclua o instalador baixado, se possível, reinicie o seu computador. Volte ao site do MuAwaY, baixe o jogo da Opção 2 (Download via MEGA, chances do arquivos serem corrompidos são muito baixas). Tente instalar novamente. Caso este passo acima não funcione, volte ao fórum e me comunique. (Caso julgue necessário me chame via MP). Espero ter resolvido o seu problema, Boa noite. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 7, 20187 yr comment_5798378 Referente ao seu problema de se conectar ao game, normalmente isso pode ser causado pelo seu ant-virus/firewal do windows, que corrompem o cliente do muaway, recomendo que desativem-os e tente instalar corretamente o game. Pode ocorrer também por falta de drivers de vide-o no seu computador, tente atualiza-los e tentar novamente a instalação caso não funcione com o método acima. Edited January 7, 20187 yr by SrOlympia Atenciosamente, SrOlympia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 20187 yr comment_5798379 Aconselho que você desative o seu anti-vírus e firewall e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
January 7, 20187 yr comment_5798380 Olá, aconselho a desativar seu antivírus e seu firewall e tente novamente, caso o erro insista mande um e-mail pra suporte@muaway.net informando o ocorrido. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20187 yr comment_5798382 Bem provável que seu anti-vírus ou Firewall esteja impedindo o êxito em relação à instalação do MuAwaY, portanto, desative ambos para que obtenha resultados positivos. Logo, o problema persista, sugiro que esteja reportando o ocorrido para o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde respaldo com uma possível solução diante de seu problema. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20187 yr comment_5798384 Você tem algum ant-vírus ativo? O problema pode estar relacionado ao mesmo que não está deixando o instalador ser executado. O problema também pode estar no Microsoft Visual C++, e também no NET FRAMEWORK, sugiro ao senhor que baixe os programas citados e tente baixar novamente. Se persistir, entre em contato comigo via MP que irei ter o prazer em solucionar seu problema. Report
January 7, 20187 yr comment_5798386 Recomendo que você desative o antivírus e o firewall do windows, em seguida, baixe novamente o MuAwaY e tente instala-lo. @Poste resultados! Report
January 7, 20187 yr comment_5798390 Primeiramente desative seu ati-vírus de seu computador, após realizar essa operação, realize uma reinstalação do servidor de forma correta. Caso o erro venha à permanecer em sua máquina, é necessário que encaminhe o problema através do e-mail: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde até que haja um respaldo. Report
January 7, 20187 yr comment_5798435 Olá, boa noite! Tente primeiro fazer a remoção do game por completo inclusive suas pastas e arquivos, em seguida faça novamente o download do mesmo através do web site e execute o instalador como administrador. Report
January 7, 20187 yr comment_5798436 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Despero