Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, venho por meio deste tópico informar que estou com problema em instalar o MuAwaY, ja tentei baixar várias vezes, estou com problema no servidor 2.0, pois no antigo funcionava corretamente.

Edited by Despero

Featured Replies

Tente executar o instalador como administrador para que não tenha problema.

Edited by Tacky

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Verifique se você possui anti-vírus no seu computador ou o firewall do windows ativado, caso estiver, desative e tente efetuar a instalação, em outros fatos, reinicie seu computador e tente novamente.
Tente instalar o mesmo com o anti-vírus desativado, se persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Desative o anti-vírus e o firewall para obter sucesso na instalação do mesmo.
Desative o seu antivírus/firewall para que você possa fazer a instalação do MuAwaY sem nenhum tipo de complicação.
Caso o problema persista, contate a administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
Primeiramente, é necessário uma print demonstrando o erro.

Caso seja o erro que eu passei em minha máquina, sugiro que desinstale (verfique no destino final do instalador se nao houve criação de alguma pasta nomeada com o nome do jogo). Em seguida, exclua o instalador baixado, se possível, reinicie o seu computador. Volte ao site do MuAwaY, baixe o jogo da Opção 2 (Download via MEGA, chances do arquivos serem corrompidos são muito baixas). Tente instalar novamente.

Caso este passo acima não funcione, volte ao fórum e me comunique. (Caso julgue necessário me chame via MP).

Espero ter resolvido o seu problema, Boa noite.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Referente ao seu problema de se conectar ao game, normalmente isso pode ser causado pelo seu ant-virus/firewal do windows, que corrompem o cliente do muaway, recomendo que desativem-os e tente instalar corretamente o game.
Pode ocorrer também por falta de drivers de vide-o no seu computador, tente atualiza-los e tentar novamente a instalação caso não funcione com o método acima.

Edited by SrOlympia

Atenciosamente, SrOlympia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Aconselho que você desative o seu anti-vírus e firewall e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, aconselho a desativar seu antivírus e seu firewall e tente novamente, caso o erro insista mande um e-mail pra suporte@muaway.net informando o ocorrido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem provável que seu anti-vírus ou Firewall esteja impedindo o êxito em relação à instalação do MuAwaY, portanto, desative ambos para que obtenha resultados positivos. Logo, o problema persista, sugiro que esteja reportando o ocorrido para o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde respaldo com uma possível solução diante de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Você tem algum ant-vírus ativo? O problema pode estar relacionado ao mesmo que não está deixando o instalador ser executado. O problema também pode estar no Microsoft Visual C++, e também no NET FRAMEWORK, sugiro ao senhor que baixe os programas citados e tente baixar novamente. Se persistir, entre em contato comigo via MP que irei ter o prazer em solucionar seu problema.
Imagem
Imagem
Recomendo que você desative o antivírus e o firewall do windows, em seguida, baixe novamente o MuAwaY e tente instala-lo.

@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Primeiramente desative seu ati-vírus de seu computador, após realizar essa operação, realize uma reinstalação do servidor de forma correta. Caso o erro venha à permanecer em sua máquina, é necessário que encaminhe o problema através do e-mail: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde até que haja um respaldo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Tente primeiro fazer a remoção do game por completo inclusive suas pastas e arquivos, em seguida faça novamente o download do mesmo através do web site e execute o instalador como administrador.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.