January 7, 20187 yr comment_5798405 Quais a principais diferenças entre os pet's fenrir red e fenrir gold? Report
January 7, 20187 yr comment_5798407 O fenrir red tem um dano maior que o fenrir gold. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 20187 yr comment_5798415 Veja: Horn Of Fenrir Gold: Spoiler Horn Of Fenrir Red: Spoiler Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20187 yr comment_5798419 O dano do fenrir red é maior, como visto nas imagens postadas por mim. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20187 yr comment_5798421 Como solicitado: Horn Of Fenrir Gold [Skin] Spoiler Horn Of Fenrir Red [Skin] Spoiler Report
January 7, 20187 yr comment_5798424 As diferencias são que o FENRIR RED tem uma proteção á + que o fenrir gold, ou seja, o mesmo não deixe que o set seja quebrado, vale lembrar que o FENRIR RED tem um dano á mais também em cima do fenrir gold. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 7, 20187 yr comment_5798425 Veja os adicionais do Horn of Fenrir Gold e Horn of Fenrir Red abaixo para ver suas diferenças. Horn of Fenrir Gold Horn of Fenrir Red Report
January 7, 20187 yr comment_5798426 Os adicionais entre eles, veja a imagem de cada um: Fenrir Red Spoiler Fenrir Gold Spoiler Report
January 7, 20187 yr comment_5798429 Olá, o Fenrir gold tem mais defesa, já o fenrir red tem mais ataque isso de acordo com as options dos pet's, mais na pratica vai de cada all e combinação que você usar. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
January 7, 20187 yr comment_5798430 Veja as imagens abaixo e saiba as diferenças: Spoiler Spoiler Report
January 7, 20187 yr comment_5798431 O Fenrir Red é focado em ataque, já o Fenrir Gold é focado em ataque e defesa, mas o Fenrir red contem um dano maior. Atenciosamente, Alone MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo. Report
January 7, 20187 yr comment_5798432 Basta visualizar abaixo: Fenrir Red: Fenrir Gold: Edited January 7, 20187 yr by Norton Report
January 7, 20187 yr comment_5798433 Segue abaixo: Fenrir Gold Fenrir Red *Lembando que o fenrir red teve uma alteração deixando seu dano maior do que o gold. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20187 yr comment_5798434 A diferença mais gritante entre os Pets é que eles reagem diferente com a Plasma Skil (Skill do fenrir). Ao estar equipado com o Fenrir Red, ele impossibilita que o seu set quebre (o que não acontece quando equipado com o Gold). Porém isso não o impede de morrer usando essa Skill, pois no lugar de quebrar voce recebe dano. A segunda diferença é entre o Ataque e Defesa dos pets. Fenrir red Ataque = 30% de aumento. Defesa = 20% de Absorção de dano. Fenrir gold Ataque = 15% de aumento. Defesa = 25% de Absorção de dano. A terceira diferença é que Capas e Asas possuem aumento de Status de ataque com o Fenrir gold (com a excessão de asas Antigas e a Asa Christmas). O Fenrir red por sua vez possui aumento apenas aumento de defesa com a Asa Rudolph e Asa Christmas. No mais espero ter retirado a sua dúvida. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 7, 20187 yr comment_5798443 A principal diferença é o dano, porém o Fenrir Red tem superioridade pois ao receber ataque do Fenri Gold o set do BK não quebra. Atenciosamente! Report
January 7, 20187 yr comment_5798446 Olá, boa noite! O Fenrir Gold possui maior absorção de dano, já o Fenrir Red possui mais ataque. Veja: Horn Of Fenrir Gold: Spoiler Horn Of Fenrir Red: Spoiler Report
January 7, 20187 yr comment_5798447 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report