Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Delay ao ser puxado para o mata-mata.

Tem um delay em eventos de PvP que eu queria saber o pq existe , falo na hora que somos puxados pro centro smp tem um que chega primeiro , eu geralmente chego sempre depois tomando hit pra caramba já e quase morto isso ta me prejudicando bastante , isso é devido a que ? internet ? computador ? rota ? é oque ? tem algo que eu possa fazer pra melhorar ? meu ping é 10 / 15 ping bom não sei pq esse delay .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso na maioria das vezes não condiz com o ping e sim com a rota, as vezes sua rota entra em conflito com a do servidor e o ping é a coisa menos relevante no momento, tente utilizar da rota alternativa pra ver se este problema é sanado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O que interfere nisso é o computador e internet, se você tiver um ssd por exemplo, irá nascer rápido, com uma internet boa ou razoável também irá melhorar bastante.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Isso é devido a sua conexão de rede, geralmente na sua tela você e seu oponente não são visíveis por esse motivo, alguns programas abertos também prejudicam nesse pequeno delay.
Imagem
Imagem
Isso ocorre devido ao fato da sua conexão não estar boa, sendo assim, sugiro ao senhor que faça uma reinicialização na mesma e veja se terá uma melhoria. Se persistir, sugiro ao senhor que altere o seu DNS para o DNS do Google, que no caso é o melhor DNS.
Caso não saiba qual é, veja:
8.8.8.8
8.8.8.4
Caso não saiba como, veja:
Como alterar o DNS. (Clique aqui)
Imagem
Imagem
Esse delay ocorre por causa de sua internet e também as configurações do computador fazem diferença, quando acontecer isso com você, recomendo andar e juntar novamente.
Bom amigo, o problema geralmente pode ser com a sua conexão, neste caso recomendo você a usar a Rota Alternativa. Entre no Luncher, opções e em seguida ative a Rota Alternativa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
É um problema relacionado a sua conexão com a internet e as configurações de seu computador, uma dica é ativar a Rota Alternativa localizada em seu launcher.
Isso é devido a sua conexão que é mais lenta do que o seu adversário, e de fato ele irá aparecer primeiro.
Olá, boa tarde!
Acredito que esteja ocorrendo algum conflito com a Rota de Internet que esta utilizando, para tentar sanar o problema recomendo que utilize a "Rota Alternativa" e caso já faça uso desabilite a mesma.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde , isso varia de acordo com sua conexão de internet !
O ping não influencia neste caso , e sim a sua velocidade , por isso acontece de você demorar pra aparecer na hora do pvp ,
porque sua conexão não é estável !
Atenciosamente, L-Eduardo
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão.
Esse deelay normalmente ocorre quando sua internet está com a conexão lenta, recomendo que você desabilite seu wi-fi quando for lutar em um evento do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema é devido a sua conexão com a internet, pois aqui também ocorre isso constantemente, ou seja, quando eu sou puxado para lutar, demora aparecer o meu oponente, mas para não haver problemas eu ando, assim acabando não morrendo sem ao menos hitar o meu adversário. Portanto, sugiro que você sempre ande quando for puxado.
Imagem
Imagem
Olá,

O Delay possui relação direta com a sua velocidade de upload de sua internet. Além disso, um computador com boas configurações, auxilia na diminuição do delay. Eu particularmente, sofro com esse problema em minha residência, e uma técnica que desenvolvi é sempre andar quando sou puxado, para que, eu possa ver o jogador adversário. Se for o caso, entre em contato com seu provedor de internet e informe sobre o problema.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Isto é ocasionado devida há sua conexão de internet. Portanto, aconselho que sua autoria esteja ativando/desativando á rota alternativa de seu game localizada no launcher do jogo.
Sim, o problema é com sua Internet, quando um membro da Equipe puxa os dois jogadores ao centro, certamente que nasce primeiro é quem tem menos latência na rede, se você está nascendo depois, o problema é que sua Internet está com algum tipo de "Lag".
Recomendo que você veja alguns vídeos de programas para está diminuindo o ping da sua internet, caso não melhore, a unica forma é solicitando a sua provedora um maior pacote de velocidade.
Olá, isso pode sua conexão, aconselho a alterar sua DNS. A alguns sites que ajudam em alterações desse tipo.
https://www.ominihost.com/cliente/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=32&language=hebrew
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato é sim um problema com a sua internet, logo, o recomendado é que você altere o DNS da sua internet para obter êxito. Saiba como: https://www.tecmundo.com.br/internet/121775-aprenda-alterar-servidor-dns-pc-melhorar-conexao.htm
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre devido a sua conexão com a internet, sugiro que desligue seu moldem por 30 segundos e volte aligar em seguida, isso pode está ajudando com a sua conexão.
O delay pode ocorrer por diversos motivos, sendo eles relacionados a sua Internet ou Computador.
Existe alguns procedimentos indicados para que evite sofrer com distúrbios gerados por lags/travamentos, vou indicá-los abaixo, espero ajudar.

Olá, Estarei sugerindo alguns procedimentos os quais possivelmente irão lhe auxiliar na resolução de seu problema:

1- Instale e/ou atualize o Direct-X em sua máquina, prossiga com os passos do seguinte tutorial:

Link¹: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

2- Outra alternativa bastante válida para obter uma melhor conexão com o game e diminuir lags é estar alterando o IP da Conexão, para isso aconselho que esteja dando uma olhada no seguinte tutorial:

Link²: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

3- Sugiro também que efetue os procedimentos do seguinte tutorial abaixo evitar transtornos sofridos com lag no game, veja:

Link³: [Tutorial] - Como evitar lag.

4- Ativar ou desativar a "Rota Alternativa" fornecida pelo Launcher do servidor, também poderá ajudá-lo a evitar esses Delays.

Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem

@Obs: Pode ser que mesmo efetuando todos os procedimentos recomendados por nós membros do Suporte, seu problema não seja sanado por tratar-se de sua conexão de internet com o game.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Delay possui relação direta com a sua velocidade de upload de sua internet. Além disso, um computador com boas configurações, auxilia na diminuição do delay. Eu particularmente, sofro com esse problema em minha residência, e uma técnica que desenvolvi é sempre andar quando sou puxado, para que, eu possa ver o jogador adversário. Se for o caso, entre em contato com seu provedor de internet e informe sobre o problema.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso ocorre em relação a sua rota de conexão, exemplo. Se você estiver com uma rota mais distante do que o outro player cujo também foi puxado para o evento o mesmo pode ser puxado primeiro, para ajudar isso você deve verificar sua rota e até mesmo reconfigurar sua DNS.
Em casos como este, geralmente o player anda, mesmo cometendo uma infração ele pode se ajustar para uma recontagem da luta.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.