March 6, 201015 yr comment_60075 Gente meu char tem 5 Kills se eu mata PK eu posso vira hero?: QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 6, 201015 yr comment_60077 Ramon_Uchiha, em 06 March 2010 - 04:41 PM, disse:Gente meu char tem 5 Kills se eu mata PK eu posso vira hero?: Olá! Só irá ser contado Hero se você ser Commoner! Área Errada! Poste em Dúvidas: Dúvidas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Peço-lhe que dá próxima vez expecifique melhor sua Dúvida para assim termos um desempenho melhor,pois no meu caso eu entendi por ela que você queria saber se estivesse Pk e matasse Pk iria ficar Hero. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 6, 201015 yr comment_60078 Sim, matanto PK você irá virar HERO. E suas Kills irão diminuir, mas você tem, que estar normal Exemplo: Tenho 5 Kills, mato 6 PK, limpo HERO, irei tar com -1 Kill. Poste na área correta, dúvidas [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 6, 201015 yr Author comment_60081 Exotic0, em 06 March 2010 - 03:42 PM, disse:Se Vc Tiver COMONONER ( NORMAL ) Pode sim. agora se vc tiver PK e matar PK vc nao vira HERO. Isso eu sei. QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 6, 201015 yr comment_60082 Quando se está Commoner mata PK você vira Hero. Quando se está Commoner e mata-se Hero ou Commoner você vira PK. Ps.: Peça para um membro da STAFF mover o tópico. By Enrico (AMéeei!) Report
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???