Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com a Central De Segurança.

Boa tarde fórum Muaway. Minha siatuação é a seguinte... o chip do meu celular está com problemas e só recebe ligações de emergência, não chega mensagens, mas eu posso usar o Whatssap do celular. Então após eu ativar a central de segurança parei um tempo de Muaway e agora que voltei estou com problemas para desbloquear a acc... Mandei um print das mensagens de quando desbloquiei a conta para o meu primeiro pc com os nomes de > Samuel, Nino. É o mesmo pc, apenas foi a formatação quando formatou eu mudei o nome... E tem mais um problema, eu mudei de casa estou morando no interior, a cidade aqui é pequena e não achei nenhuma central da operadora "OI" para resolver meu problema, pois não consegui resolver pelo celular por que pra recuperar o numero sem ir na central, precisa ter feito uma recarga dentro de 6 mêses e faz mais de 6 mêses que meu chip está com problemas... eu tenho email da conta, senha do baú, facebook com prints da época que eu estava jogando, tenho amigos conhecido pela STAFF como por exemplo o dono da guild Escobar do youtube e também possuo o chip do número porém impossibilitado de receber as mensagens, só pelo whatssap. Queria saber o que vocês podem fazer por mim, se alguém da STAFF pode falar comigo pelo número pra confirmar que sou eu ou algo do tipo... espero anciosamente por respostar e agradeço pela atenção.

Featured Replies

Esses assuntos são tratados exclusivamente via ticket, lá você terá que relatar tudo isso, ou seja, o ocorrido com sua conta e você será auxiliado da melhor maneira possível, infelizmente aqui neste canal você não conseguirá uma resolução, apenas via ticket mesmo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, você terá que enviar um ticket solicitando a troca de seu número.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente estar resolvendo o problema consultando a administração, através de um ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Neste caso o ideal é que você entre em contato via Ticket, explique sua situação e aguarde interação administrativa. No tópico abaixo você vê a maneira correta de enviar um Ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A única maneira é você utilizar um chip que funcione as mensagens e tudo mais, e para você fazer esse ato será necessário entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a administração através do ticket explicando o seu caso detalhadamente, até porque no fórum você não receberá um auxilio perante o assunto. No mais, irei deixar um tutorial abaixo de como entrar em contato com a administração, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Você terá que entra em contato com administração através de um ticket, pois somente através de um ticket você pode conseguir uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para o nosso Setor Administrativo, caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate a situação, creio que somente os superiores poderão fornecer auxilio diante do caso.
Imagem
Imagem
Seu problema e tratado diretamente com a nossa administração via ticket, caso não saiba com enviar um ticket veja como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso você deve enviar um ticket à administração informando o seu caso, após enviar o ticket, aguarde uma resposta sobre como proceder.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
OBS: O prazo para tickets serem respondidos é de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Essa é uma situação delicada, caso deseje um processo mais rápido para solucionar o problema sugiro que resolva a questão do seu aparelho para que seja possível receber mensagem pelo mesmo. Caso contrário entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando as circunstâncias e solicitando auxílio para alteração do numero.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Sua saída será entrar em contato com a administração relatando o ocorrido. Assim, eles irão lhe auxiliar da melhor forma possível para que você venha obter sucesso na hora de recuperar sua conta. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, basta seguir passo a passo esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos do gênero são tratados somente por ticket, portanto envie um.
Nesses casos é necessário que o jogador esteja resolvendo diretamente com o setor Administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses assuntos são exclusivamente tratados via ticket ! Envie um ticket para nossa administração !
Caso não saiba enviar um ticket, segue o link do tutorial logo abaixo !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa tarde!
Neste caso será necessário você entrar em contato com a administração via ticket, desta forma você pode informar o que ocorreu e assim podendo alterar seu número de celular cadastrado a sua conta para um válido onde pode receber novas mensagens. Durante este procedimento você deve realizar os procedimentos informado pela administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.