Boa tarde fórum Muaway. Minha siatuação é a seguinte... o chip do meu celular está com problemas e só recebe ligações de emergência, não chega mensagens, mas eu posso usar o Whatssap do celular. Então após eu ativar a central de segurança parei um tempo de Muaway e agora que voltei estou com problemas para desbloquear a acc... Mandei um print das mensagens de quando desbloquiei a conta para o meu primeiro pc com os nomes de > Samuel, Nino. É o mesmo pc, apenas foi a formatação quando formatou eu mudei o nome... E tem mais um problema, eu mudei de casa estou morando no interior, a cidade aqui é pequena e não achei nenhuma central da operadora "OI" para resolver meu problema, pois não consegui resolver pelo celular por que pra recuperar o numero sem ir na central, precisa ter feito uma recarga dentro de 6 mêses e faz mais de 6 mêses que meu chip está com problemas... eu tenho email da conta, senha do baú, facebook com prints da época que eu estava jogando, tenho amigos conhecido pela STAFF como por exemplo o dono da guild Escobar do youtube e também possuo o chip do número porém impossibilitado de receber as mensagens, só pelo whatssap. Queria saber o que vocês podem fazer por mim, se alguém da STAFF pode falar comigo pelo número pra confirmar que sou eu ou algo do tipo... espero anciosamente por respostar e agradeço pela atenção.