Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar minha conta do game?

Existe algum método pra mim recuperar minha conta? Esqueci o endereço de email, mas tenho umas senhas utilizadas em mente, obs: fiquei muito tempo sem logar

Featured Replies

O que você terá que fazer é um seguinte: enviar um ticket para administração, prove que a account em questão de fato pertence à você e peça a alteração de dados, explique a situação, assim solucionaram seus problemas.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Caso você também não tenha um celular confirmado em sua conta para mandar um SMS lembrando os dados e nem acesso ao e-mail, a única forma restante é via ticket por uma conta secundária, será enviado à você um relatório que você terá que preencher provando que a conta é sua, caso você atinja o limite estabelecido pela administração, você terá sua conta de volta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O único método para você recuperar sua conta é enviando um ticket para o nosso Setor Administrativo.
Sim, exite um método cujo é o ticket, onde você terá que enviar um ticket para nossa administração informando que esqueceu o e-mail, assim, eles lhe passarão um formulário e você terá que preencher corretamente, ou seja, acertar todas as perguntas para comprovar que você é o dono da conta. Caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Aconselho que sua autoria esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim pedindo para que o nosso administrador possa alterar o seu respectivo e-mail ou até mesmo recuperar o mesmo.
É possível sim, para fazer isto, você deve enviar um ticket à administração a partir de uma conta secundaria e, aguardar uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
É necessário que esteja entrando em contato com o setor administrativo, envie um ticket relatando detalhadamente o ocorrido, será solicitado um formulário no qual apenas sua autoria que obteve posse da conta, terá as informações necessárias para que obtenha êxito na recuperação de sua conta. Lembrando que contas inativas no prazo de 180 dias, são apagadas do banco de dados, por fim, não é algo concreto que terá êxito em seu problema.
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso terá que entrar em contato com a administração via ticket.
Sim, basta você entrar em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a recuperação de sua senha.
Imagem
Imagem
A única maneira será você encaminhar um ticket para nossa administração, que ela irá lhe ajudar nessa situação.
Olá, esse tipo de assunto e tratado somente via ticket. Caso possua um número cadastrado em sua conta, você pode está recuperando via SMS.
Veja como:
Imagem
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe sim, mas será necessário que você esteja entrando em contato com administração do servidor através de um ticket, pois somente assim você irá conseguir a recuperação da conta, caso não saiba como enviar um ticket pra administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que é necessário que esteja respondendo perguntas relacionado a conta.
Imagem
Imagem
Entre em contato com administração via tickets solicitando a ajuda mencionada.
Olá, como você não tem o seu email em mente, você terá que saber o número do celular que foi cadastrado na sua conta, porém se sua autoria não souber também, sugiro que envie um ticket para o setor administrativo e prove que a conta realmente era sua.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração , caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, envie um ticket á administração e narre o fato, pois, além de não recordar o dado citado sua conta deve estar inativa.
Imagem
Imagem
Olá. Há uma maneira sim, envie um ticket através de outra conta pedindo a recuperação dos seus dados. Sendo assim eles te enviarão um formulário para você preencher e comprovar que realmente é o dono da conta.
O método usado é pelo ticket, podendo ser de conta nova como isso funciona?

- O suporte do servidor irá lhe enviar um formulário de requisição de confirmação de identidade.
- Nesse formulário conterá perguntas relativas a autenticidade da sua conta original .
- Quaisquer dado incorreto será recusado e dado como finalizado.
- Se a caso todas as informações estiverem correta o suporte lhe posicionará de certa forma para alteração de dados até mesmo senha.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ver postTheusCRF, em 08 January 2018 - 09:33 PM, disse:

Caso você também não tenha um celular confirmado em sua conta para mandar um SMS lembrando os dados e nem acesso ao e-mail, a única forma restante é via ticket por uma conta secundária, será enviado à você um relatório que você terá que preencher provando que a conta é sua, caso você atinja o limite estabelecido pela administração, você terá sua conta de volta.



Correto, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.