Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar minha conta sem login e senha?

Então Galera, Fiquei 3 anos sem jogar e infelizmente não lembro a senha e o login cadastrados, apenas o Char que Utilizava , tinha vários itens no bau e itens. Alguem pode me ajudar.

Featured Replies

O sugerido é que você crie uma nova conta e abra um ticket solicitando informações de recuperação sobre sua antiga conta.

Ver postSMGodofwar2, em 09 January 2018 - 10:11 AM, disse:

Como faço para abrir um Ticket?


Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Gogeeta

A única forma que deverá estar procedendo, será entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, a onde, estarão lhe passando um formulário de perguntas sobre você e sua conta. Dessa forma, deverá preencher todos os campos repassados e enviar para nossa administração. Lembrando, deverá passar o máximo de dados que obtém sobre sua conta, caso comprove que é o dono legitimo, receberá os antigos dados.
Obs: Após enviar você deverá aguardar durante 72 horas para ser respondido, finais de semana e feriado não contam como dia útil.
Caso não saiba envia um ticket siga o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração contendo todas informações que você lembra, assim tentando provar que tal account de fato pertence à você, assim eles recuperando para você.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Caso você lembre o e-mail da conta será possível recupera-la, basta entrar no site ir em "Recuperar dados" E lá terá "Recuperar via e-mail"
Mas se caso você não obtém o e-mail da conta a única maneira será entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que ela averigue e lhe ajude a recuperar a conta, vale ressaltar que o Admin estará lhe passando um formulário para que você preencha corretamente assim ela terá certeza de que a conta realmente pertence a você, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Bom, neste caso você terá que enviar um ticket através de um conta secundária para administração do servidor e solicite a recuperação da sua conta, pois assim será enviando um relatório para você preencher com perguntas relacionado a conta, você preenchendo as perguntas corretamente da conta, você pode conseguir a recuperação, caso não saiba como enviar um ticket para administração do servidor, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração, informe o ocorrido e aguarde a interação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o aconselhavel é enviar um ticket de uma nova conta solicitando a recuperação de dados da conta perdida.
Caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso o senhor terá que criar uma nova conta e enviar um ticket para nossa administração informando que esqueceu a senha e o loguin da sua conta, assim, eles irão lhe passar um questionário onde será necessário que você acerte todas as perguntas para provar que a conta pertence a sua autoria. Caso prove, a administração irá lhe passar as informações da conta, incluindo o loguin e senha. Se porventura você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que, após você enviar um ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter um respaldo.
Imagem
Imagem
-
Esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando o ocorrido. Caso não saiba como enviar ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Para sanar este problema, aconselho que você siga as instruções citadas neste tópico que deixarei o link, enviando um ticket e relatando o problema que ocorreu com você, para que o setor administrativo lhe auxilie; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Olá, bom dia!
Esse é uma situação delicada, para poder conseguir reaver o acesso a sua conta é necessário ter conhecimento sobre dados básicos. Alem disso um dos termos de uso informa que caso um jogador passe 180 dias sem ter acesso a sua conta a mesma pode ser deletada do banco de dados do servidor. Para tentar recuperar sua conta sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando a situação e solicitando ajuda para a recuperação da sua conta, em 72horas (3 dias úteis) terá um respaldo da administração. É importante salientar que para enviar um ticket é necessário que crie uma nova conta, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, Bom dia..

Primeiramente gostaria de lhe informar que contas que fiquem inativas por 180 ou mais corre o risco de todas as sua informações deletadas do Banco de dados do servidor:

Quote

Termos:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Correlação a recuperação, primeiro aconselho que tente recuperar o seu Login através do seu Email, efetuando os procedimentos abaixo:

1º Abra o site http://www.muaway.net/site.php e clique em "Recuperar Dados" no painel do Usuário:
Imagem

2º Em seguida escolha uma das opções de Recuperação, sendo ela através do "Email" ou "SMS" (Caso possua número de cell cadastrado). Logo após clique em "Recuperar Login":
Imagem

Para recuperar a senha efetue os passos do 1º Procedimento e em seguida clique em "Recuperar Senha".


@Edit: Correção na imagem

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que sua autoria esteja enviando um ticket para o nosso setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde uma interação da parte administrativa, caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,

Acesse o site: http://www.muaway.net/site.php

No "Painel do usuário", selecione Recuperar Dados;
Spoiler


Depois tente recuperar seus dados por E-mail ou por SMS;
Spoiler



Caso você não se lembre de nenhum dos dados vinculados a sua conta, o ideal é criar outra conta e entrar em contato com o setor administrativo, via Ticket, e aguardar uma interação. Veja no tópico abaixo, a forma correta de enviar um Ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você ainda tiver o email no qual cadastrou sua, basta utilizar a opção "Recuperar dados" e recuperar dados através do email cadastrado da sua antiga conta.
Caso você não possua o email, será necessário você enviar um ticket para a nossa administração, relatando o fato ocorrido e solicitando a recuperação da conta. Será enviado para você um formulário e você deverá estar passando o máximo de informações que você possui da sua antiga conta e caso os dados estejam corretos, nossa administração terá como te ajudar nesse caso.
Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.